2010 e a Aura-Soma: Um Novo Começo Para o Amor

Autor Daniele Alvim - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Dois Mil e Nove - O Ano do "Levante-se e Vá!", frasco 29 da Aura-Soma, já partiu. Duas cores regeram esse ano, o azul e o vermelho. O vermelho como o potencial para despertar a nossa natureza mais sublime e o azul como a sutilização de nossos instintos; mas também significando um despertar de nossa capacidade criativa, a conscientização da paz interior, uma atitude ativa no sentido de buscar essa paz interior. Levante-se e Vá ao Encontro dessa Paz! E essa paz encontramos no frasco 11, o frasco dos Essênios (2+9=11). Azul mais vermelho dá violeta. A paz que é alcançada através da espiritualidade.

E se o ano passado exigiu que nos esforçássemos para sairmos do marasmo em direção a uma atitude mais determinada em relação às nossas aspirações mais elevadas, 2010 será o ano de colhermos o amor que plantamos na busca de nossos ideais. Em 2009, a vontade de despertar estava aviltada por um desejo de paz interior; pela busca do espiritual com o sentido de resgatarmos o amor incondicional, puro e inocente dentro de nós; aquele amor que nos transformasse em crianças novamente. Como atingir o Reino dos Céus sem que alcancemos esta pureza? Jesus já havia dito,  e eu, dentro de mim,  sinto que é assim: Amor puro, com confiança, entrega e perdão incondicional. Sem isso não há como entrar em um estado de consciência de alegria,  plena confiança e satisfação interior, enfim, em uma vibe de paz e contentamento, onde não há espaço para o julgamento.

Ser criança novamente. O que seria exatamente isso? Eu experiencio como um estado de eterna abertura interior para o mundo, para as pessoas, sem julgamento, como eu falei. Isso nos torna vulneráveis; nos torna alvos; nos torna enganáveis. Mas, nesse estado, podemos enxergar o coração do outro; o coração dele é só amor. Nessa inocência o outro de derrete, e aí, ganhamos d(ele). Nada além disso. Do mais louco ao mais sano. Amor. Às vezes, é verdade, quanto mais louco, mais amor. Mas isso é outro assunto, um dia falamos dele.

Se isso é possível? Só depende de você. Queiram e conseguirão. Se haverão espertos querendo se aproveitar disso? Sim. Mas eles não são mais do que nós... Experimentem. Mas abram mão - e isso é muito importante - de qualquer necessidade de se defender do que for - depois entenderão o que é estar e entrar nesta sabedoria. É a plena aceitação para que a Existência possa fazer a sua obra. O mais importante: O Estado de Amor Absoluto.

Vamos ao frasco 21, o frasco equivalente a 2010 para a Aura-Soma, ainda podemos desdobrá-lo em 20 e 10 e 3 (2+1). Todas essas combinações irão desaguar em um só lugar: The Heart. As cores do 21 são o verde e o rosa, do 20, azul e rosa, do 3 azul e verde,  e o 10 a cor verde, resumindo: Coração! O despertar do Coração através da paz e da espiritualidade criativa. Nando Reis, em sua música, Mantra, canta: "Quando não se tem mais nada, nem chão, nem escada,  escudo ou espada, o seu coração ACORDARÁ".

Queridos,  a síntese será cada vez mais a Linguagem do Coração. Sintetizando: Amor, perdão incondicional, não-julgamento e total receptividade ao outro. E esse novo ano que entrou será um ano em que a vibração amorosa estará em alta. Aproveitem para voltarem a ser crianças. Brinquem, riem, divirtam-se, provoquem o outro com sua inocência. Garanto, ele vai corresponder. O mais duro coração de pedra não resiste às suaves ondas do amor coloroso e se derreterá como um sorvete de chocolate. Humm, eu quero!

Beijos!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 234



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Daniele Alvim   
Daniele Alvim é Escritora, Terapeuta e Professora de Aura-Soma
Visite seu Blog, Twitter e minha comunidade de Aura-Soma no Orkut.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.