Um Ano de Escolhas - O Ano de Vênus

Um Ano de Escolhas - O Ano de Vênus
Autor Karen Thiemi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 

Todos os esotéricos comentam os benefícios de um ano regido pelo astro Vênus - um ano sob a influência de amor, beleza, arte, justiça, e possívelmente, paz.

Obviamente, devemos nos alegrar e pensar positivo quanto à essas influências. Mas, a questão que talvez algumas pessoas não levem em consideração é a maturidade de se fazer uma escolha.

Durante o ano de 2010, justamente pela influência no céu ser a de liberdade e não de  imposição, nos veremos diante da possibilidade de fazer escolhas para melhorar nossas vidas. Ou seja, devemos nos conscientizar de uma vez por todas, que de nada adianta o céu estar a nosso favor, se nós mesmos não estamos , nos sabotando.

Portanto, posso afirmar que o ano de Vênus trará a todos nós, a possibilidade do livre - arbítrio de forma mais ampla. Então, vamos repensar nossa vida até aqui, verificando o que anda ruim e devemos mudar, e o que está ótimo e devemos manter.

Não é algo fácil realizar esse tipo de reflexão.Algumas pessoas fogem da própria consciência, se escondendo em vícios, em relacionamentos nada saudáveis, ou agindo de forma obsessiva por aí. Mas, um ano Vênus, com sua delicadeza, vem trazer aquela sensação de aconchego: " Não tenha medo. Vamos devagar, vendo item por item de sua própria vida..."

Segue abaixo uma adorável oração dirigida à Vênus, mas que pode ser modificada de acordo com a crença pessoal de cada pessoa. Sugiro ao realizá-la, acender uma vela de cor verde - cor da Deusa.

" Deusa Vênus,

Ensine-me a fazer as melhores escolhas,

E não aquelas que possam ser feitas em momentos irracionais ;

Ensine-me a amar e a entender o que esse sentimento significa de fato,

Começando pelo amor que dirijo à mim mesmo ;

Ensine-me a apreciar a verdadeira beleza das pessoas e do mundo,

E não a superficialidade exibida pela mídia ;

Ensine-me a ser alguém liberto de preconceitos e imposições,

Para assim extrair o melhor de cada pessoa, e situação.

Deusa Vênus,

Que assim seja, e assim será!" 

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Karen Thiemi    
Atua como Terapeuta Holística em SP realizando Quick Massage, Reiki - Método Tradicional USUI, Radiestesia e Radiônica, Tarot Cigano e Hindu.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.