Livro Novo das Essências D´Água

Livro Novo das Essências D´Água
Autor Cássia Marina Moreira - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 

Sattva - a qualidade iluminada,

pura e boa de tudo que há na natureza.

            A partir desta pequena, mas poderosa palavra traduzida do sânscrito, é que consegui trocar em miúdos o que as Essências Vibracionais Dágua incorporaram em cada uma das essências coletadas. Captam e trazem o sutil poder dos padrões energéticos do reino vegetal, mineral ou mesmo animal, para que cada qualidade tão pura e boa proporcione a todos que dela fazem uso o melhor para si. 

            Sempre com o pensamento na integração e estabilidade do ser humano, as essências dágua buscam na natureza, fonte inesgotável de recursos e riquezas a nosso dispor, a possibilidade do equilíbrio das polaridades, oferecendo-a àquele que procura modelos alternativos de tratamento com uma visão de saúde integral. Abrem assim caminho para que o autoconhecimento seja cada vez mais amplo, possibilitando desse modo que se efetivem as transformações consideradas necessárias para a sua vida.

            O preceito de Dr. Bach  "Cura-te a ti mesmo" ─ é ainda o maior ensinamento que podemos ter. É a melhor estrada a seguir. Tal qual as essências florais, as vibracionais apenas "acendem as luzes", para que possamos nos ver no aqui - agora e assim optar por modelos que façam da nossa vida uma vida cheia de verdade e vontade. Transformando e equilibrando tanto os medos como os temperamentos extremados, com a finalidade de facilitar primeiramente as relações intrapessoais, assim como desbloquear a convivência interpessoal, seja ela na esfera familiar, no convívio social ou de trabalho e, claro, suavizar as ligações afetivas e os relacionamentos amorosos.         

            Esta é a introdução do livro: - Essências D´Água - a vibração da natureza, que espero em breve esteja nas livrarias, (aguardo por uma editora), com nove diferentes histórias sobre o caminho que cada uma delas fez para alcançar a superfície. Na segunda parte o livro traz o repertório detalhado de todas, com as possibilidades de uso, reflexões, e os dados necessários para completar uma consulta, seja em caráter pessoal ou no estudo profissional.

            Entre elas esta a essência d´água do beija-flor - que nos auxilia na das melhores coisas do doce e do mel da vida, deixando de lado nosso apego ao que não é tão bom,  como tristeza e amargura.

            Para saber mais e melhor sobre esta e outras essências d´água  - visite o site https://www.essenciasdagua.com/ - lá estão as indicações de uso , as reflexões e muito mais sobre as essências d´água.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.