Prece pelo privilégio de amar

Autor Cristina Ragazzi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Senhor,

Dai-me o privilégio de conservar o amor que tenho e sinto, para que eu continue nesse estado de graça que me faz sentir o mundo mais mundo e as pessoas mais “gente”.

Que me faz ouvir mais o barulho do vento, me faz sentir mais o calor do sol e me faz dar-vos graças pela minha existência e de todas as outras coisas.

Dai-me esse privilégio para que eu continue sentindo a vida com tanta intensidade, para que eu respire sempre intensamente cada segundo do meu tempo e faça de cada um deles quase uma eternidade.

Dai-me o privilégio de conservar esse amor, com ele crescer e fazer crescer; e quiçá eu tenha a oportunidade de fazer feliz, nessa intensidade, o ser que me despertou do secular torpor de medo e desamor que me aprisionava.

Dai-me ainda, Senhor, a capacidade de levar o amor e a vibração de vida que sinto aos corações amargurados, que isso possa ser o bálsamo que um dia recebi e que seja assim multiplicado.

Que eu possa, Senhor, espargir à minha volta essa energia sagrada, que inunda o meu ser, e que ela seja para os que entram em contato com ela, uma oportunidade de refazimento e paz, compaixão e compreensão da intrincada trama da vida, que nos leva muitas vezes a caminhos tortuosos nessa busca.

Que essa energia possa ajudar a despertar os que ainda estão lutando contra a sonolência da inconsciência, e que mostre a eles as pedras marcadas do caminho, para que o percurso do caminho da consciência possa ser otimizado.

Que a vida me permita, Senhor, não perder nenhuma oportunidade que se me apresente de compartilhar a dádiva com que fui presenteada.


SP, 18/10/2005

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 305



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Ragazzi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.