Ação e dinheiro

Autor CARI - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Estamos no mundo para aprender. Para aprender temos que ter atitude perante a vida. Para ter atitude precisamos agir e só agindo perceberemos o seu sentido. Por este motivo, a saúde mental, espiritual, emocional e física das pessoas está diretamente ligada aos movimentos que fazemos, às ações que tomamos no nosso cotidiano.

Quem não controla sua própria vontade é controlado pela vontade dos outros. Quem reza apenas para pedir coisas materiais a Deus, na realidade, somente terá como resultado conforto e conformação. Objetivos materiais somente serão conseguidos através de ações do nosso corpo neste plano material, gerenciadas pelo poder mental e apoiadas por nossas emoções com harmonia, disciplina, perseverança e ética.

Caso pudéssemos conseguir coisas materiais apenas através de orações ou da fé não precisaríamos do corpo físico. Desta forma, o corpo físico serve como limitação para aprendermos de um forma mais controlada, com menos interferências de outras inteligências.

Usar a fé para obtenção de coisas materiais serve apenas para treinarmos nossa mente na projeção de algo; não para fazermos movimentos espirituais que farão algo material cair do céu em nossas mãos.

Portanto, tenha fé em si mesmo, em sua capacidade de aprender, agir e conquistar seus objetivos. Ore pelos espíritos e entidades mas sim, para lhe mostrar caminhos de luz e ensinamentos; e não esqueça de manter pensamentos positivos e construtivos, o mais forte que puder, durante o maior tempo possível.

Especificamente sobre dinheiro, entenda que ele circula pelo mundo sendo usado para coisas boas ou ruins, dependendo apenas da intenção. A intenção, na realidade, é agregada através de um movimento mental/energético que o torna bom ou ruim, dependendo de quem o detém e o que faz com ele. Por este motivo, quando alguém está de posse de algum dinheiro, é neste momento que será definida sua intenção baseada em que será usado. Então, que as pessoas de boas intenções saiam da pobreza e circule cada vez mais dinheiro com ações boas, com intenções positivas. Que entendam que ser rico depende de um merecimento mental/energético pessoal e não, apenas, da vontade de Deus.

Chorem, sorriam, busquem o prazer. Divirtam-se, aprendam a dividir, mas também a guardar. Ensinem, mas sempre estejam abertos para aprender; enfim, vivam a vida como ela é e deve ser vivida: uma possibilidade contínua de aprendizado.

Façam da derrota, muitas vitórias; das dificuldades, força. Tenham tudo o que querem, mas queiram apenas o necessário para viver bem, com tranqüilidade. Eliminem os excessos, mas façam reservas, guardem o necessário e repassem o que vocês sabem que não vão precisar. Compartilhem do sucesso de outras pessoas. Aprendam a perceber a tristeza nos outros, caso contrário, você nunca poderá consolar alguém, mostrar um novo caminho e se sentir recompensando.

Aprendam a cada dia e transformem este aprendizado em ação, com fé em seu poder de transformação, sem nunca perder o objetivo final disto tudo que é SER FELIZ!

CARI
EDFA - Equilíbrio, Disciplina, Força e Amor
www.vidaholistica.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 267



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: CARI   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.