A RESPEITO DO PORTAL10/10/10

Autor Carina G Greco Freitas - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Ola queridos companheiros e companheiras de jornada:
Em decorrência a inúmera quantidade de pessoas que entraram em contato a partir da nossa pagina kaalash assim como alunos e amigos de todo Brasil perguntando a respeito do Portal 10:10:10; de qual seriam as orientações, etc. estou colocando aqui nesta mensagem um pequeno resumo para contribuir no trabalho e esclarecer as duvidas.

Portais onde freqüências são ativadas para determinados lugares ou pontos na linha de tempo na nossa Galáxia fazem parte da própria administração e sustentação dos projetos evolutivos no nosso Universo e por conseqüência também da Galáxia.
Estes portais existem dentro da nossa constante temporal terrena há milhões e milhões de anos, sendo usados de acordo às necessidades e condições de cada local na Galáxia.

O nosso querido planeta se encontra no limiar de uma importante transformação onde definitivamente será separado “o joio do trigo” como costumamos ouvir.
A sustentação desta mudança vem exigindo o esforço de muitos amigos e irmãos que chamamos de Hierarquias Espirituais ou Multidimensionais.
Assim como também da concentração e trabalho de pessoas encarnadas aqui na Terra.

Este processo vem acontecendo exatamente há aproximadamente 2000 anos, quando se abriram oficialmente os primeiros portais de entrada e saída da barreira de freqüência que cerca nosso planeta há milhares de anos.
Independentemente se a humanidade quer ou não quer ou se e consciente ou não de tudo isto, estas forças estão atingindo o planeta em todo seu potencial e na medida em que cada alma “acorda” na sua consciência pode ser um canal ou propagador desta luz, ou melhor, INFORMAÇAO, que ativará as freqüências do Espírito da VERDADE para todo nosso Planeta.

O dia 10:10:10 e apenas “simbólico” e foi usado porque muitas pessoas se ligam nessas datas ( aproveitando as crenças e crendices da humanidade, pois na verdade estamos dentro de um calendário gregoriano e não temos certeza absoluta em que ano estamos) , para que todos aqueles que estejam sintonizados nessas energias unam forças para poder potencializar o resgate e evacuação de muitas e muitas almas que se encontram vibrando em níveis extremamente negativados. Isto não é apenas mais um beneficio para o planeta, são também as energias de Misericórdia sendo ativadas, pois estas almas não suportariam as novas freqüências em que Terra ira a vibrar nos próximos anos.

E podem ter certeza que irá sim vibrar em freqüências que permitiram aos poucos instaurar novamente a harmonia e o equilíbrio na Terra.

As malhas magnéticas e as malhas criacionais do planeta (linhas onde passam todas as informações e freqüências que sustentam a vida no planeta) também estão sendo ativadas e reforçadas nos pontos onde sofrem maiores influencias de energias negativadas.

E um momento muito especial.
Mas de nada adianta no dia 10/10/10 nos sintonizar com estas energias, pensar em todas estas mudanças, fazer a meditação, etc..e depois tocar a vida como se nada tivesse acontecendo.....

Não esqueçam o momento e de vigia... De transformação... De compreensão e principalmente é o momento da VERDADE, devemos nos estruturar para poder ancorar a mesma.
Finalizando esta mensagem para quem gosta e conhece o texto de Mitch Ham Ell estou colocando um trechinho que se encaixa perfeitamente com o momento.

Um grande abraço a todos
E fiquem na luz da verdade
Carina Greco
Florianópolis
09/10/10




Acordai Guerreiros da Vida!
Libertadores do Tempo!
O momento é agora!
Envolvei com vossa luz aqueles que precisam!
Empunhai Vossas espadas!
Respirem o silencio da Vitória!
Esse é o segredo!
A Vitória não é escutada por aqueles que contrariam a Criação!
Pois em verdade vos digo:
Agora é a vez do Filho do Homem!

Mitch Ham Ell
Junho de 2007
Carina Greco





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carina G Greco Freitas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.