VIVÊNCIAS MANDÁLICAS

VIVÊNCIAS MANDÁLICAS
Autor Patricia Vignoli - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A MANDALA COMO FERRAMENTA DE AUTOCONHECIMENTO, COMUNICAÇÃO E INTEGRAÇÃO

O processo de transformação está constantemente conosco como o sangue que circula nas nossas veias através da pulsação do coração.

A luz da consciência se tornando cada vez mais forte, iluminando a nossa sombra trazendo à tona as dificuldades em integrar todos os pontos e torná-los positivos, reconhecidos e aproveitados para a construção de uma sociedade de paz e de oportunidades para todos os seres.

Estamos no ponto da redescoberta das nossas raízes, da nossa Mandala Interior. A Mandala se movimenta, de fora pra dentro/de dentro pra fora. E assim vamos seguindo neste movimento inventando novas formas de interagir com este Universo cheio de informações.

O inconsciente coletivo já se tornou consciente virtual e à medida que pensamos já está postado em alguma página da internet. Quem somos nós e que dimensão estamos construindo atrás destas máquinas de comunicação.

Voltando para o nosso interior, a Mandala nos convida a rever esta forma de Vida e reformulá-la amorosamente, criando ao nosso redor harmonia, beleza, riqueza e bem estar.

Assim sendo, através das Vivências Mandálicas proponho um dia de trabalho para reconectar seu Ser Divino com o seu Ser Mundano e uni-los numa única roda sagrada que irá te acompanhar na sua longa jornada.

A proposta é criarmos uma nova realidade concreta, possível, através do nosso PODER!

VAMOS DESPERTAR NOSSA MENTE E O NOSSO CORAÇÃO! 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patricia Vignoli   
Trabalha com desenvolvimento pessoal holístico e oferece diversas formações como terapeuta floral, cristalogia e arteterapia. Autodidata da psicologia junguiana, participou de grupos de estudos e a partir de então uniu seus conhecimentos e desenvolveu seu próprio método focada nos conceitos, estudos e processos dos arquétipos
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.