SEKHEM -SEICHIM-REIKI-SKHM - a belíssima técnica energética do Egito

SEKHEM -SEICHIM-REIKI-SKHM - a belíssima técnica energética do Egito

Autor Ana Aparecida de Oliveira - anakaruna@uol.com.br

SKHM é uma energia espiritual de cura que os Egípcios usavam e era ensinada nos templos do antigo Egito. SKHM é Energia Luminosa Viva canalizada da Fonte. É um outro aspecto de Sua fonte, assim como o Reiki.

Foi descoberta por Patrick Zeigler quando estava no Egito. Assim como o Reiki, o SKHM se conecta com a Fonte, para estabelecer um equilíbrio nos corpos Físico, Mental, Emocional e Espiritual. A Energia é usada para equilibrar e estimular o desenvolvimento pessoal para alcançar os verdadeiros propósitos das pessoas. O aspecto de amor incondicional é muito presente e não pode ser comparado com qualquer outra energia.

SKHM é mais originado de uma energia orientada de grupo e um dos grandes aspectos é que parece apoiar seu desenvolvimento e toma você  para novos entendimentos interiores e uso dessa energia. Também Kathleen Milner(Tera Mai Seichem) adaptou esse sistema e criou o seu próprio.

SEICHIM é o nome original dado para o sistema e tem passado através de poucos desenvolvimentos ao longo do caminho desde a redescoberta por

Patrick Zeigler em 1980. Agora há: Isis Seichim, Seichem, Seichim, Sekhem e SKHM. A maioria das pessoas usa diferentes símbolos e maneiras para iniciar uma pessoa. SKHM é como Patrick se conecta e trabalha com a energia.

É também para colocar um fim na confusão de diferentes ortografias. Patrick não trabalha mais com sintonias regulares, mas ao contrário ele usa o que ele chama meditações em fluxo. Patrick apoia iniciações através de processo interno das próprias pessoas, preferentemente do que energeticamente alterando o seu campo energético para criar uma Iniciação prematura. É mais oriundo de um processo  de permitir e guiar o fluxo de energia. Por esse processo certos bloqueios energéticos são descobertos e identificados e, uma vez que a consciência desses bloqueios surge, a iniciação espontânea pode ocorrer.

Patrick sente que é melhor deixar a energia por si só ser o orientador, de forma que ele não coloca suas próprias limitações nisso. Ainda que tenha um sentido e herança egípcia, ele não a promove como tal porque nela própria começa a se definir o que a energia é. Uma vez que ela está definida, torna-se muito difícil crescer e expandir.

Há muitas definições para a palavra SKHM, mas ela sempre quer dizer Poder em uma maneira espiritual. Força, Altar, A Força Natural, Força Vital dos Homens, ou qualquer Poder Espiritual ou Força Física, Lugar dos Deuses, Deus do Altar ou Habitat dos Deuses, Lugar de Poder. SKHM pode ser um bonito complemento para o Reiki ou qualquer espécie de método de equilíbrio energética.

Ela é dividida em três ou quatro níveis. Pode todo mestre em Reiki ser diretamente Mestre de Sekhem-Seichim

MAIORES INFORMAÇÕES: ANA APARECIDA DE OLIVEIRA - (11)3461-8404/2201-9052-  whatsapp 1197147-8494 

Mestre Orientadora de Sekhem-Seichim-Reiki-SKHM - 2001 & All Love (SKHM) 2006
Email:anakaruna@uol.com.br

Nota: Sempre ministrando seminários  em São Paulo e aberta a levar para outras localidades.

          Mestre atuante desde 2001 e uma das introdutoras de patrick Zeigler ao Brasil, estando 16 workshops com o mesmo.


Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 17

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Ana Aparecida de Oliveira   
É Terapeuta e dedica-se ao trabalho com energias vibracionais há mais de 20 anos. Ministra cursos e atendimento em todo Brasil, incluindo São Paulo, Brasília, Recife, Bahia e outros. "Sinto que o mais importante em nossa vida é acreditarmos inabalavelmente em nossa capacidade de renovação".(Ana Aparecida)
E-mail: anakaruna@uol.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 21/09/2011



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.