Reiki, Sistema Usui, Cap. 7 - Realinhamento dos Chacras com a Aura

Autor Geraldo de Souza - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


REALINHAMENTO DOS CHACRAS COM A AURA
Olhando para nós mesmos de uma perspectiva mais ampla do que fizemos antes, vemos que somos muito mais do que corpos físicos. Somos feitos de camadas sobrepostas de energia e consciência. Podemos até sentir isso internamente.
Vendo a Aura, o meio pelo qual os impulsos criativos de nossas realidades superiores se precipitam na realidade física, podemos utilizar o campo áureo para trazer de volta nossa consciência (vibração) através de suas camadas na realidade do que é Divino. Para fazê-lo, precisamos conhecer mais especificamente o modo com que se transmite esses impulsos criativos, camada por camada, em nossa experiência diária de vida.
Através de pesquisadores renomados de foto Kirlian, foi descoberto que possuímos uma Aura dividida em 7 camadas distintas, uma sobre a outra.

A cada camada áurea existe associação com cada Chacra.
A Aura reflete os estados físicos, emocionais e mentais, desde a força de vontade, a paranormalidade e a espiritualidade de cada pessoa. Estando a Aura interligada aos Chacras, fazemos, como terapeutas holísticos, este realinhamento ou reequilíbrio para que a pessoa se fortaleça em sua energia mais sutil.

É fácil perceber quando estamos com este tipo de desequilíbrio energético, basta perceber as informações físicas de que os Chacras passam, tipo sensação de equilíbrio ou desequilíbrio, arrepios que percorrem a espinha de alto a baixo da coluna, dor física ou sensação de doença, estando com saúde, sensação de segurança ou perigo, depressão sem motivos, angústias, insegurança, etc...

A aura é um campo de força que é formado pela extensão energética dos nossos corpos: físico, astral, mental e da alma; atinge quatro níveis que estão além do plano físico denso, o etérico, o astral, o mental e o causal.
A aura é sensível aos pensamentos, à mente, aos sentimentos e emoções. Tudo o que pensamos, falamos, desejamos e sentimos se reflete em nossa aura, numa linguagem própria de cores energéticas.
Por sobre e em volta do Ser material, existe uma auréola em cor, uma vibração emitida pela própria matéria, ao que chamamos de Aura.

A Aura é classificada pelas suas 3 (três) divisões distintas, à saber:
• Pela coloração (cor)
• Pela densidade variável
• Pela espessura
A Aura se forma nos pontos extremos com maior amplitude, e por sobre a cabeça, afastado-se da mesma, formando o que chamamos de Chama Aural.
• A coloração, tanto da Aura quanto na Chama Aural, estabelece o Plano de Evolução do Ser encarnado. A densidade, tanto da Aura como da Chama Aural, estabelece o Grau de Mediunidade do Ser encarnado.
A espessura da Aura pode estabelecer: o estado de saúde, tipo de mediunidade, tipo de personalidade, além de estabelecer com certa precisão a longevidade do Ser encarnado.

Na presente data, a existência da Aura e da Chama Aural, assim como a coloração, a densidade e a espessura, que antes só era notada e escrutinada pelos médiuns videntes, é assunto da ciência, através da foto Kirlian, mais fácil de ser comprovada pelos incrédulos na capacidade mediúnica de determinados humanos, correlacionados com os nossos corpos energéticos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Geraldo de Souza    
CONSULTAS AGENDADAS: REGIOES DE SANTO AMARO E INTERLAGOS... (SAO PAULO-SP). *TERAPIA DE PSICANÁLISE, ABORDAGEM JUNGUIANA, COM HIPNOTERAPIA ERICKSONIANA... *TERAPIA DE REIKI USUI ENERGIA NATURAL DE CURA. *COACHING COM PNL/APOIO PESSOAL/EMPRESARIAL... Contato inicial por email. Seja bém-vindo! Aguardando seu contato.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.