Tropeçar no Acaso (Razão de Ser I)

Autor Lucius Augustus - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você acredita que nada é efeito do acaso? Acredita que há uma Razão de ser para tudo na vida? Se sim, bem-vindo ao clube dos que não acreditam no nada e nem no acaso. Como você, eu também acredito que tudo é efeito de uma causa anterior, geradora do efeito, e que esta causa não pode se chamar nada ou acaso.

Ninguém vai esbarrar com o ‘nada, simplesmente porque o ‘nada não existe. A simples idéia de ‘nada já é alguma coisa, não é?

Além disso, algo que faz uma enorme diferença reconhecer:

Não saber qual a ‘Razão de Ser de um fato não significa que esse fato não tenha uma ‘Razão de Ser.

Não saber o porquê de algo, não faz com que esse algo seja inválido ou inexistente.

Quando estamos diante de um evento que não compreendemos ou mesmo rejeitamos, tendemos a questionar os porquês desse acontecimento, como se fosse injusto, irregular, sem sentido.

Então, acreditar ou não em algo não altera a existência desse algo, a não ser a relação que você pode ter com esse algo.

Compreende?

Seu dia será muito proveitoso! Acredite!

Abraço do amigo, Lucius Augustus, In


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucius Augustus   
Lucius Augustus é o autor do blog Zerando Karma - espiritualidade para todos, sem fronteiras, sem dogmas, sem pré requisitos, amando e respeitando a todos e a cada crença. http://zerandokarma.blogspot.com , Facebook: www.facebook.com/lucius.augustus , Twitter: @ZerandoKarma
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.