DEEKSHA - BÊNÇÃO DA UNIDADE (um pouco sobre)

DEEKSHA - BÊNÇÃO DA UNIDADE (um pouco sobre)

Autor Ana Aparecida de Oliveira - anakaruna@uol.com.br

Um pouco da Deeksha e onde participar das Sessões de Meditação com a Energia.

A Deeksha é uma energia de natureza sutil e transformadora que aciona um processo paulatino de despertar da consciência para o estado de unidade, permitindo o aprofundamento nas relações consigo mesmo, com os outros e com a vida.

Essa energia é transmitida com um toque das mãos de um Deeksha Giver diretamente na cabeça do receptor.

A Oneness Deeksha aciona uma transformação no funcionamento do cérebro na área de percepção sensorial onde se processam emoções de toda ordem como ódio, medo, compaixão, amor, alegria, criatividade e aprendizagem, fatores que conduzem a pessoa pelas experiências da vida. Como resultado a Deeksha faz ativar áreas no cérebro que promovem a mudança e a ampliação na percepção.

Aflora o potencial da inteligência humana trazendo mais consciência. Como também, ajudando a pessoa a desenvolver-se mais plenamente nos aspectos de sua vida que necessitam ser dinamizados. A Deeksha capacita a lidar com as experiências da vida de uma maneira naturalmente prática e assertiva, vislumbrando mais claramente a sua própria rota para o sucesso e a prosperidade.

Efeitos da Deeksha

A Deeksha é experimentada de forma muito particular e cada pessoa vive o seu próprio processo. Em alguns casos, pessoas que receberam Deeksha sentiram pressões na cabeça, sensações no corpo, afloraram sonhos, recordações e emoções passadas. Outros contam que sentiram um profundo bem estar, outros ainda tiveram insights altamente reveladores e uma nova compreensão do próprio processo pessoal.

Como se sabe, é milenar a afirmação de sábios, mestres e, atualmente, de cientistas da área de neurociência, que é no cérebro que ocorre a mudança para se atingir o despertar ou o pleno desenvolvimento de potencialidades
humanas.
Nesse sentido é que Sri Bhagavan, fundador do Onenes Movement, afirma que a Deeksha é um fenômeno neurológico porque ela atua no cérebro na região dos lóbulos parietais e frontais.

Os lóbulos parietais são responsáveis pela orientação espacial e pelas sensações, incluindo a de estar separado de todas as coisas. Nos seres humanos, os parietais estão hiperativos e, portanto, dificultam o sentimento de pertinência, paz e Unidade. Os lóbulos frontais são responsáveis, entre outras funções, pela produção de hormônios como, por exemplo, a oxitocina, a dopamina e outros que são os hormônios da compaixão, do prazer e da alegria. Atualmente, os lóbulos frontais estão pouco ativos no ser humano.

A Deeksha atua, portanto, harmonizando as funções do cérebro, o sistema ímbico, o neocórtex e a medula oblonga, chamada de esfera do criador. É a energia que trabalha incondicionalmente e silenciosamente sem que a pessoa
esteja consciente dela.
PARTICIPE DAS SESSÕES DE MEDITAÇÃO E DEEKSHA
 

Esse é um encontro para todas as pessoas, de todas as idades, sem restrições.
Receba pelo menos 1 vez por semana e transforme sua Vida!!!
 
EM SÃO PAULO:
Casa NaUnidade Oneness Center São Paulo -Rua Madalena 266 – Vila Madalena – SP Tel: 11-3530- 4320 – casa@naunidade.com.br 
 
Quando:
Todas as terças feiras as 20h30 - duração de 1h15
Todas as quintas feiras as 20h – duração 1h15
Contribuição: R$ 25,00 (não é necessário reservar)
 
Para saber mais acesse nosso site
https://www.casanaunidade.com.br/deeksha/bencao-da-unidade- deeksha/  
www.casanaunidade.com.br 
 
OUTRAS LOCALIDADES DO BRASIL COM SESSÕES DE MEDITAÇÃO E DEEKSHA ACESSE O SITE: https://www.onenessbrasil.com.br/encontros-de- deeksha/


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 47

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Ana Aparecida de Oliveira   
É Terapeuta e dedica-se ao trabalho com energias vibracionais há mais de 20 anos. Ministra cursos e atendimento em todo Brasil, incluindo São Paulo, Brasília, Recife, Bahia e outros. "Sinto que o mais importante em nossa vida é acreditarmos inabalavelmente em nossa capacidade de renovação".(Ana Aparecida)
E-mail: anakaruna@uol.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 01/05/2012



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.