Alinhamento Energético 2 - como fazer

Alinhamento Energético 2 - como fazer Autor Movimento Era de Cristal e Unaversidade - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Orientações gerais:
Seus corpos sutis estão acima de seu corpo físico, como várias camadas, lembrando que o primeiro é o físico, o segundo o magnético, o terceiro é a matriz biológica perfeita, o quarto é o corpo de memórias desta existência e assim por diante, sendo que o sétimo, então, está “acima” de todos, se estiver deitado ou “à frente de todos”, se estiver em pé, o que quer dizer, exatamente que o segundo corpo está “colado” no primeiro, o terceiro no segundo, o quarto no terceiro e assim sucessivamente... 

Para este exercício usaremos apenas o primeiro, o terceiro e o quarto corpo. Não se preocupe com os outros. 

Procedimento:

Importante: caso seja este o terceiro dia de alinhamento, logo após abrir os olhos, fique de pé e ouça as instruções do áudio para a construção do veículo interdimensional.

Se quiser compartilhar suas impressões, ou nos contar como foi sua experiência, fique à vontade. Você pode tirar suas dúvidas por email ou através do Grupo do Facebook. Elas ainda podem ser postadas no bloco de comentários do blog. 

Seja Luz! 

Leia também: 
Alinhamento energético 1- explicação geral
Alinhamento energético 3 - perguntas e respostas
Espaço do Coração 1 - explicação geral

Texto revisado


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 67

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o Autor: Movimento Era de Cristal e Unaversidade   
Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária junto à quinta dimensão. As informações que compartilhamos vêm de nossos irmãos pleiadianos, com quem temos contato através de comunicações.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 05/10/2012



© Copyright 2020 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.