Parte 2 - O Erro que faz a sua oração não funcionar e como corrigí-lo em 10 dias

Autor Bruno Gimenes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


3- Eu pesquisei profundamente o assunto durante 10 anos e por meio da mediunidade e da faculdade da projeção astral ou viagem da alma, eu mesmo recebi ensinamentos nas escolas espirituais sobre o tema. Eu também publiquei amplamente este conhecimento em quatro dos dez livros que já escrevi. São eles: Sintonia de Luz em 2007, Evolução Espiritual na Prática em 2009 (em coautoria com Patrícia Cândido), Ativações Espirituais em 2010  e Os Símbolos de Força – A Volta dos Iniciados em 2012 (estes dois últimos, orientados mediunicamente pelo espírito Cristopher).

E é com base em tudo que estudei com visão técnica de cientista(tenho formação em química), pois trabalhei muitos anos em laboratórios de pesquisas, somado as aplicações de tudo o que comprovei ao longo da minha caminhada como terapeuta e professor. E também associando essa visão aos ensinamentos dos amparadores espirituais. Portanto, o que estou falando, embora embasado por muitas fontes diferentes, eu conclui por mim mesmo, afinal, consegui encontrar essas respostas com a ajuda de entidades espirituais ligadas a “Própria Fonte Maior”. Mesmo assim, se você ainda achar que isso tudo pode ser um devaneio da minha mente, eu convido você a fazer as práticas que eu venho ensinando nessa série de conteúdos (acesse o primeiro exercício do conteúdo 1). Muitas delas eu já ensinei nos mais de 60 mil livros que vendidos em minha carreira de escritor espiritualista e o retorno que venho recebendo dos leitores é realmente empolgante. O motivo que eu lhe desafio a fazer as práticas é porque você não tem nada a perder, e ainda de ao final dos testes, pode ser que você transforme completamente a sua visão de mundo. Você não corre risco nenhum, portanto não custa nada tentar, não é mesmo?

O QUE FAZ COM QUE UMA ORAÇÃO NÃO FUNCIONE?

1º ERRO – FALHA DE CONEXÃO

Quando você se concentra em uma oração, você canaliza a força do seu pensamento para que ela crie uma espécie de vibração em uma determinada frequência. Portanto, você dá vida a um evento ondulatório. A onda é uma particularidade da energia, já a forma e a frequência com que essa onda se manifesta determina a natureza e as propriedades específicas dessa propagação. Depois de aproximadamente 70 segundos de concentração, a sua mente cria uma formação energética que se estrutura ao seu redor e por conta das leis naturais, cria uma sintonia ou ressonância com forças de mesmo padrão.

Se você não sustentar a sua intenção por esse tempo mínimo de 70 segundos, então você não provoca o movimento ondulatório que dá vida a uma oração e faz com que ela se propague pelo espaço e pelas dimensões da vida.

2º ERRO – CAMPO REPELENTE

Com base na pesquisa que fiz e tudo que consegui ver ou ser orientado com a ajuda da mediunidade, eu considero esse o mais impactante de todos os erros. Por mais que uma pessoa tenha um bom foco na intenção da oração e fique assim por mais de setenta segundos, se ela não souber limpar o seu campo repelente, ela simplesmente diminuirá muito a sua força de oração. O campo repelente está presente em 99% das pessoas, pois ele é criado pela crítica. Toda vez que você critica algo ou alguém, mesmo que você não perceba, você dispara na sua aura um padrão energético que resumidamente manifesta a sua insatisfação. Por mais que você veja razão em uma reclamação (e eu não estou julgando as suas atitudes) quando a crítica acontece, o seu campo energético desenvolve uma força de oposição as correntes universais de energias vitais. Esse evento energético provocado por uma crítica e intensificado com o hábito da reclamação e da lamentação, simplesmente faz com que as trocas harmônicas naturais sejam repelidas. Por conta dessa visão, fica fácil entender frases com “ame o seu próximo com a ti mesmo”, “a cada um será dado conforme suas obras” e “não faça para ou outro aquilo que não gostaria que lhe fizessem”, pois todas elas guardam lições que atuam no sentido de explicar as leis que agem no mecanismo da oração.

Reclamação, lamentação e crítica dão origem ao campo repelente.

Nesse momento eu posso imaginar você dizendo: “mas isso é impossível!” ou ainda “como eu posso não criticar nunca?”.

Eu quero lhe dizer que existem formas de treinar a nossa consciência para esse hábito, contudo eu não estou aqui para lhe julgar e dizer que você é um pecador por agir assim, apenas eu estou aqui para lhe falar que é assim que esta lei natural funciona e que se você souber se alinhar a ela, então você fará uma revolução na sua vida. Além do mais, qualquer que seja a mudança positiva que você fizer, mesmo que seja quase que insignificante, você já poderá perceber melhoras em sua vida.

Continua...última parte - clique aqui para ler
 
 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 106



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.