VIVÊNCIA DE RECONEXÃO COM O EU SOU

VIVÊNCIA DE RECONEXÃO COM O EU SOU
Autor Karenn Liegeh - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitas pessoas têm me perguntado sobre a reconexão com o EU SOU, e o porquê de sua importância nesta época de transição.

Amados, é preciso compreender que o Eu Sou é a parte de nosso Espírito que se mantém mais próxima da Fonte, e desta forma podemos entender que é, também, a parte de nosso espírito multidimensional que possui maior qualidade e quantidade de informação/luz.

A reconexão com o Eu Sou é parte daquilo que chamamos de “Expansão de Consciência”. É o processo que nos faz ter maior certeza daquilo que somos como Ser, maior Consciência da conexão com o Todo. É através do Eu Sou que começamos a compreender o real sentido de estarmos aqui e o que estamos buscando.

Sei que nosso cérebro, linear como é, tem dificuldades de visualizar este processo, mas vamos tentar fazer um exercício para compreendermos pelo menos uma parte do evento: Imagine que o Universo ao seu redor é como uma cebola onde cada camada representa uma faixa diferente de frequências. Quanto mais para fora, maior a dimensão e maior a frequência desta esfera. Quanto maior a frequência maior a quantidade e a qualidade de informações de Luz a que temos acesso.

A estas esferas podemos chamar de Dimensões ou Esferas de Conhecimento, de acordo com a Linha que as estuda. Cada um de nossos corpos tem acesso a uma determinada quantidade de conhecimento diferente e, portanto, ao acessarmos o Eu Sou estamos expandindo nossa consciência, pois a quantidade de informação/luz que acessamos é imensa e repleta de amor incondicional. É como se nossa Consciência fosse expandindo do centro da cebola para as bordas, acessando assim uma maior quantidade de Luz.

Acredito que todos vocês tenham passado por períodos difíceis nos últimos dois meses (Julho e Agosto/2013), depressão, saudosismos, sono em excesso e/ou períodos de ausência total de sono, além, é claro, de uma dificuldade imensa de prestar atenção em qualquer coisa ao seu redor.

Estes sintomas todos têm a ver com a reconexão que está ocorrendo naturalmente a cada um de nós. Fazendo com que uma parcela de nossa consciência fique ligada às esferas superiores acessando as informações que iremos precisar para o processo e recebendo curas imprescindíveis.

 Partindo do estado de Consciência em que nos encontramos estamos sendo levados a elevarmo-nos nos degraus da ascensão espiritual, se assim decidimos para esta vida. (Para os que decidiram não acompanhar o processo, Saint Germain já nos garantiu que existe um ligar especial pronto e já sendo habitado por seres tão especiais quanto nós.)

Tudo isto, como eu já disse muitas vezes, depende da escolha que fizemos para esta etapa da evolução. Evidentemente que nossas atitudes nesta época podem acelerar ou até mesmo parar o processo de ascensão. Por isto ainda vale a máxima do “vigiai, vigiai, vigiai...”, pois a maior batalha que estamos travando nesta jornada é de reconhecimento do nosso próprio ego.

Além de observar e filtrar nossos pensamentos, emoções e sentimentos, um pouco de disciplina e meditação sempre serão benvindos, pois tais atividades nos levam cada vez mais próximos à reconexão. A oração da Grande Invocação também faz parte destes conhecimentos que agregam quanta de luz à nossa Consciência. Se você ainda não conhece a Grande Invocação, dê uma olhada neste Link: A GRANDE INVOÇÃO

Você também pode participar conosco da Vivência de reconexão ao EU SOU, que acontece em torno de duas vezes por mês na Escola Ponto de Luz em Porto Alegre. Observe sempre nossa agenda ou deixe seu e-mail para que possamos enviá-la diretamente para você. Desta forma você aprende as formas de se reconectar mais rapidamente ao seu EU SOU e acompanha o processo de transição de forma mais consciente, degustando cada momento especial desta Era que é única em toda existência.

Não seja escolhido... escolha a sua própria existência!

EU SOU

(Cada vez mais)

Karenn Liège
 
 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Karenn Liegeh   
Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.