VÍDEO COM FRAGMENTOS DA PALESTRA: ESPIRITUALIDADE NA PRÁTICA DE KARENN LIÈGE

VÍDEO COM FRAGMENTOS DA PALESTRA: ESPIRITUALIDADE NA PRÁTICA DE KARENN LIÈGE
Autor Karenn Liegeh - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


14/02/2014 - PALESTRA GRATUITA
às 19h

link para o VÍDEO


Vivenciando a Espiritualidade
Como Vivenciar a Espiritualidade na prática nos tempos de transição.

Assista um pedaço da palestra aqui.

Com Karenn Liège
Terapeuta em Reprogramações Mentais, Reiki Master, Resgate de Alma, Regressões de Memória e TVP

"Tudo o que você vê, toca, segura, é formado por átomos. De uma forma muito grosseiramente explicada, esta é a base de toda a matéria que conhecemos. Um elétron, é sempre um elétron, não importa se em uma árvore ou em uma pedra, ou ainda em um ser humano. É tudo igual! Como seres humanos, acreditamos que somos limitados e acabamos sendo assim realmente. Criamos crenças em todos os setores de nossa vida: acreditamos que estamos sós, acreditamos que é necessário sofrer para aprender, acreditamos que espiritualidade não tem nada a ver com a materialidade, acreditamos que não podemos...! Não somos um corpo que possui um espírito, nós somos o Espírito, e estamos unos com Deus. Esta mudança de perspectiva é a própria transição que estamos passando, é o que chamamos de “salto quântico de Consciência”. Nossa espiritualidade está diretamente ligada à busca da verdade sobre nós mesmos e sobre o Universo e para esta busca só existe um Caminho: Amor Universal."

Karenn Liège convida você a uma conversa mais profunda sobre essa transição, no dia 14 de Feverero, em Caxias do sul. Você pode confirmar sua presença através do email [email protected].

Karenn Liège é Cosmoterapeuta formada pela Academia Despertar de Santa Cruz do Sul, especializou-se em Regressão de Memórias e Terapia de vidas passadas. É Mestre em Reiki, e utiliza técnicas de Desbloqueio de Memória Afetiva usadas pela Yoga, Psicobioenergética, pelo método Raff, e a reintegração de Consciência, técnica conhecida como Resgate de Alma no Xamanismo. Atualmente atende em Porto Alegre, mas viaja para diversas cidades do interior do RS, SC e GO, realizando palestras gratuitas, cursos e vivências da área espiritualista.
Karenn Liège é natural de Canela RS, e trabalha com terapias há 16 anos.
Possui um site no SOMOS TODOS UM e é criadora da Terapia Quântica Anjo Humano.

Para saber mais:
stum.com.br/karennliege
[email protected]


Alguns pensamentos que são debatidos nas palestras:


“ Eu acredito que nós não tenhamos acesso a 0, 01% de todo conhecimento do Espírito, e ainda assim nós temos acesso a muito conhecimento, em função da internet e da globalização...”


“ As técnicas são criadas pelo Ser Humano, e embora às vezes possamos receber alguma coisa direto da espiritualidade, ainda assim são apenas técnicas.”


“Quando a espiritualidade fica só em termos de repetir frases, repetir mantras, repetir conceitos que os outros passam pra gente, mas que não está dentro de nosso coração, isto não pode ser chamado de espiritualidade, pode ser chamado de religião, de filosofia, mas não é espiritualidade.... porque a espiritualidade é prática.”


“ O espírito é a maior parte de mim, e eu só consigo viver minha espiritualidade quando eu estou conectada ao Espírito ( ao EU SOU).”

"Não existe cura do mundo que não passe pela minha cura interior."


"Quem muito se adapta, acaba se deformando e perdendo a consciência de quem é e do que lhe dá prazer!"

"Amamos porque possuímos em nós a capacidade de amar, e não porque o outro possui a capacidade de ser amado."

**Frases de Karenn Liège proferidas durante suas palestras sobre espiritulidade.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Karenn Liegeh   
Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.