APELO DOS ESPACIAIS AOS TERRESTRES - O FUTURO DA TERRA

APELO DOS ESPACIAIS AOS TERRESTRES - O FUTURO DA TERRA
Autor Agnes Natuterapias - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp





Que futuro imaginam para esta civilização, se continuarem no mesmo rumo e seguindo os mesmos hábitos e princípios seculares?

Que outra alternativa possuem para reverter este processo inexorável em direção ao autoextermínio, a não ser através de uma urgente Conscientização da necessidade de uma Grande Reforma Planetária em todos os sistemas e formas de relacionamento humano, implementada a nível global, independente de fronteiras, de raças e de nações?

É preciso que despertem do torpor milenar que os impede de ver a realidade de que estão à beira do abismo.

Sentimo-nos no dever de alertá-los com veemência, mesmo que isso os choque: vocês não podem ficar de braços cruzados, apenas observando o seu mundo caminhar para o abismo, ficar esperando por "milagres" ou que "apenas os governos" resolvam os seus problemas. Sejam sensatos, inteligentes e realistas.

Irmãos, despertem agora, antes que a situação se torne irreversível!

A nossa proposta é viável e visa a sobrevivência e o futuro dessa humanidade, que caminha celeremente para um total colapso consequente de catástrofe naturais, aquecimento global, degradação ambiental, intolerâncias, guerras, conflitos nucleares, terrorismo, experiências genéticas, fome, epidemias, degeneração ética e moral, e principalmente em consequência do padrão de pensamento equivocado que já citamos.

Desculpem-nos pela franqueza, irmãos terrestres, mas muitos de vocês parecem que não pensam, ainda vivem como sonâmbulos, cegos, inconscientes e condicionados aos seus instintos atávicos e aos velhos sistemas em vigor, se comportando muitas vezes como irracionais.


Rômulo B. Rodrigues
(TERAPEUTA HOLÍSTICO, ESCRITOR.)
E-MAIL: [email protected]
SITE: link




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Agnes Natuterapias   
Este site destina-se aqueles que buscam autoconhecimento, autoajuda, melhor interação com seu próximo, melhoria e qualidade de vida, auxílio emocional, cursos em Terapias Complementares, tratamento de saúde de uma forma natural, enfim, um melhor desenvolvimento responsável e satisfatório.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.