EQUILÍBRIO INTEGRAL

EQUILÍBRIO INTEGRAL
Autor Agnes Natuterapias - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Para a Medicina Integral, toda doença é multifatorial; ou seja, as causas são variadas.

A Medicina Oficial ortodoxa concentra o seu trabalho apenas nos efeitos e sintomas, deixando de lado a parte mais importante da cura, que é a origem dos distúrbios.

Um tratamento integral, composto por vários recursos aplicados simultaneamente, é fundamental para se trabalhar a maior quantidade possível de causas e agentes determinantes possíveis.

Para o restabelecimento global da saúde, a Medicina integral usa técnicas simples e não agressivas, hoje aplicadas mundialmente como a acupuntura, a reflexologia, a quiropraxia, o shitasu, a fitoterapia, a cromoterapia, o reiki, os florais e outras; as quais são capazes de restabelecer eficazmente os desequilíbrios, uma vez que agem no campo energético dos corpos sutis; garantindo assim, equilíbrio e harmonia em todos os níveis do ser.


Rômulo B. Rodrigues
TERAPEUTA, MESTRE DE REIKI, ESCRITOR.
SITE: link
E-MAIL: [email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Agnes Natuterapias   
Este site destina-se aqueles que buscam autoconhecimento, autoajuda, melhor interação com seu próximo, melhoria e qualidade de vida, auxílio emocional, cursos em Terapias Complementares, tratamento de saúde de uma forma natural, enfim, um melhor desenvolvimento responsável e satisfatório.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.