Força da vida

Força da vida
Autor Marly Cordeiro - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Conceição do Jacuípe a 90 km de Salvador, na Bahia. 

Foi fascinante observar pessoas interessadas e conectadas à visão sistêmica, criando espaço e incluindo o cavalo na sessão de atendimento. 

“Caramelo”, o cavalo escolhido dentre vários outros, com sua maestria indicou no grupo de 20 pessoas, qual seria a cliente a ser trabalhada. Conectada a cliente, cavalo e grupo, ouvi a minha voz interior dizer: faça simples!

Um possível tema emergiu no campo fenomenológico - dificuldades no relacionamento - gerando padrões emocionais repetitivos. E assim a sessão com cavalos começou a tocar o amor na alma da cliente. As reações comportamentais do cavalo indicaram quem foi excluído no campo. A cliente reconheceu o pai, essa percepção estabeleceu a inclusão, ordem no sistema. Um espaço no campo da cliente e dos participantes foi ampliado para reconhecermos os níveis de consciência interligados ao tema e ao cavalo.

Em vez de entrarmos apenas nas percepções e informações acessadas. Houve muito aprendizado a partir de nós mesmos para integrar a “força da vida”. 

O que veio a luz na sessão com cavalos liberou espaço de energia na vida da cliente para novas possibilidades no campo afetivo e profissional. 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marly Cordeiro   
www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.