Como sair do fundo do poço

Como sair do fundo do poço
Autor Mariana Viktor - euenos@coachderelacionamento.com.br
Facebook   E-mail   Whatsapp


Se você está triste, desanimado, cansado ou se sentindo sozinho, vazio, incompreendido.... Lembre de nunca esquecer que a vida jamais pára de fluir, e nesse fluir chegam surpresas, "milagres", coisas que pareciam impossíveis.

Então, fique ligado, continue vivo por dentro, porque a senhora dona Vida adora fazer dessas: manda a gente pro fundo do poço e, um tempo depois, sempre nos tira de lá trazendo um novo ciclo que parecia completamente improvável de acontecer.

Então, não é fundo de poço - é só casulo.

Confie, porque "o novo sempre vem". E quando vier, que você tenha aproveitado seu tempo de casulo pra se renovar também.

Se tá doendo, começa a soltar o que está fazendo mal... Seja lá o que for. Porque às vezes é só o orgulho, ou a teimosia (todos temos esse lado birrento), ou a autopiedade (isso é o que faz a gente se sentir pequeno).

Você sabe o que soltar pra renascer, então, vá em frente!
E diga pra senhora dona Vida que você entendeu o recado e que ela pode mandar a nova fase, porque você já está pronto! E prometa a você mesmo que não quer mais do mesmo - é pra ser tudo novo, inclusive por dentro.

E se ainda não estiver no ponto, se ainda não tiver forças pra sair do casulo, se dê esse tempo interno de processar as coisas. Tem fichas que caem mais lentamente mesmo.
Tudo certo. Vá no seu tempo. Mas não fique encasulado um minuto a mais que o necessário - muito menos por orgulho, teimosia, ou autopiedade, principalmente.

Você é maior do que tudo isso, eu aposto.

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 154



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mariana Viktor   
Meu propósito é conduzir você através de uma jornada gostosa e surpreendente para o seu verdadeiro EU, melhorando o seu relacionamento com você mesmo e com os outros. Currículo: http://www.somostodosum.com.br/e.asp?i=13774 Contato para atendimentos individuais ou de casais em crise: euenos@coachderelacionamento.com.br
E-mail: euenos@coachderelacionamento.com.br | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.