Mudanças: elas são necessárias para a sua vida!

Mudanças: elas são necessárias para a sua vida!
Autor Bruno Gimenes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Tudo no Universo funciona de acordo com leis naturais. A evolução constante é uma dessas leis: haja o que houver, aconteça o que acontecer, o movimento da energia não pára. Isto é válido em todos os níveis, das órbitas dos planetas a cada ser, portanto o movimento da consciência humana também não pode parar.
Assim, se existirem aspectos que precisamos entender e curar, eles serão movimentados no sentido de que esta compreensão aconteça.
Então, é mais sensato seguir naturalmente este caminho, jamais parar, buscar o conhecimento da nossa essência e da nossa missão sempre, porque se nós não o fizermos, a energia universal fará com que façamos. E ela usará os seus recursos, que não necessariamente serão os recursos que nós usaríamos, isto é, vai pelo amor ou vai pela dor.

Adversidades podem ser ação de espíritos obsessores?
Muitas pessoas entram em contato conosco relatando situações adversas em suas vidas  e atribuindo esses acontecimentos a uma invasão espiritual obsessiva ou mesmo à inveja de alguém.
Uma coisa é fato, se houver energias espirituais atuando na sua vida para fazer um grande mal, elas jamais se mostrarão.
As piores obsessões são as silenciosas. Elas são o estímulo que nós temos à preguiça, o estímulo que nós temos  a colocar a culpa no outro e jamais olhar para nós mesmos, o estímulo que temos a não perdoar, a não  amar, a não ter atitudes saudáveis, essa é a pior obsessão da nossa vida!
Influências provocadas por terceiros existem, porque sempre há interação, somos afetados e afetamos tudo ao nosso redor. Entretanto, nós somos 100% responsáveis pelo que acontece na nossa vida, aí incluídas também as mudanças que a vida pede.
Flechas dos anjos
Quando ocorrem situações impactantes que bagunçam toda a nossa vida como uma demissão, um assalto, um acidente, uma crise, uma doença, um problema grave ou até mesmo uma gravidez inesperada, pode ter certeza, são flechas dos anjos.
“Flechas dos anjos” é o nome carinhoso que dedicamos a essas ações que são implementadas pela energia do fluxo da vida, as quais tem por objetivo promover o  despertar da nossa consciência para o entendimento de quem realmente somos e de nos realinhar com a nossa verdadeira essência.
Ao receber estas sinalizações dos anjos, alguns dizem “Isso é obsessão espiritual”  e outros falam “É o demônio na minha vida”. Mas não é nada disso. É Deus utilizando as leis naturais que Ele criou para nos lembrar de que mudanças são necessárias.
Sendo assim, é imprescindível que tenhamos discernimento para percebê-las e  iniciativa para tomar as atitudes necessárias para promover a mudança, porque se nós não o fizermos, a vida vai encontrar seu jeito de pressionar.
  
Aconteceu comigo
Quem nos acompanha há algum tempo sabe que eu sofri um acidente de carro gravíssimo, em 2006, bati de frente com um caminhão e fiquei desacordado. Quase morri, fui milagrosamente salvo e três meses depois eu já estava totalmente curado, restando apenas as cicatrizes.
Antes desse acidente, porém, eu tive pequenos acidentes que me davam sinais de que eu estava me esquecendo de quem eu era e da missão da minha alma.
Mas eu não liguei para aquelas flechas dos anjos, até que aconteceu esta colisão em que quebrei o osso que  protege o coração e tive uma lesão na cabeça, ou seja, numa leitura bem direta, eu tinha que mudar o meu coração e a minha cabeça.
Abra a sua mente e seu coração
A missão da alma pede que você abra o seu coração e a sua mente para enxergar os verdadeiros valores da vida, que você possa viver o lado bom da vida com  muita alegria sempre lembrando que você é uma alma em evolução. Se você não der atenção ao que é preciso, a vida te cobra, mas não como um demônio ou como um Deus punitivo, mas porque tudo é ação e reação, tudo é consequência das nossas atitudes ou da falta de atitude.
Então,  a partir do momento que nós vivemos buscando a evolução da nossa alma e atentos ao que realmente importa, é possível enxergar os movimentos da vida.
Será que dá para ver os movimentos da vida na correria da atualidade?
Às vezes, não. Por isso de vez em quando recebemos as “flechas dos anjos”, que são pequenos avisos para que a  gente consiga se ressintonizar no caminho da missão da nossa alma.

Então, se acontecer alguma dessas situações que remexem tudo na sua vida, pare imediatamente e pense onde você está errando, por que isso precisou acontecer? Entenda porque essa correção de rota está sendo necessária e aceite essas mudanças,  colocando-se do fundo do seu coração na direção delas, vendo o que você pode fazer para estar mais de acordo a essência da sua alma.
Mantenha-se sempre conectado com sua verdadeira essência. Caso se manifestem acontecimentos de forma muito intensa ao seu redor, pode ter certeza que é Deus querendo mostrar para você que a sua vida pede mudanças.
Por isso, viva em sintonia com a missão da sua alma que, naturalmente, você conseguirá o que todos nós queremos que é ir melhorando a nossa própria vida através dos caminhos do amor.
Uma dica para você!
Você sofre com a mediunidade descontrolada? Ela vive lhe atrapalhando? Inscreva-se em nossa Lista VIP para receber nossos conteúdos e informações para você melhorar e transformar a sua vida. Clique Aqui e inscreva-se!

Um grande abraço e até a próxima!

Bruno J. Gimenes


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 45



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.