Agenda Cósmica...um jeito de viver a missão de ser terapeuta

Agenda Cósmica...um jeito de viver a missão de ser terapeuta
Autor Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Marilene Pitta. Rio de Janeiro – Brasil
Atende em Leitura de Registros Akáshicos. Xamanismo ( Animal de Poder, Resgate de Alma, Roda de Cura, Ritos de Passagem por Perdas). Terapia Multidimensional com Seres Estelares.
Via Skype e Presencial. Informe-se.
E-mail: [email protected]

Olá minha gente, leitores virtuais que os considero em suas leituras distantes e perto de mim. Muitas Bênçãos por seu olhar que dança na busca de meu texto.
Saiba que ele é criado a partir da energia do meu coração que por inspiração pede para que a palavra se manifeste em ideias, metáforas, e assim vou co-criando essa comunicação com cada pessoa. Há alguns dias sinto que estou mais silenciosa, mais olhando para dentro de mim buscando aquele poço da samaritana que Jesus pediu água. É uma sede que vem da alma. Fica dançando no ar as notícias (os dramas humanos tanto no social quanto no espaço terapêutico estão sendo marcados por um campo vibracional de medo, pavor, síndrome do pânico e tudo aquilo que nos tira do eixo do equilíbrio e da harmonia).

Como uma ladainha sem fim, as vozes alteradas e perplexas agoniadas pela urgência da tentativa de resolução dos problemas suspiravam: como pode acontecer? Deus não ouve? Por que comigo? Sou uma pessoa honesta? Não esperava isso. Que mundo é esse? Tenho vontade de matá-lo...Bem feito...E assim as falas desconexas vão sendo acumuladas no campo vibracional do planeta criando um nuvem negra de tanta negatividade.

Por isso, que tive uma necessidade existencial de me recolher e ficar no Sagrado Silêncio para entender ou mesmo intensificar a conexão com um Campo Vibracional de Luz.
Fazendo um filme histórico, antropológico da caminhada humana na terra, notamos sempre uma dicotomia: mal x bem, certo x errado, julgamento x regras e por aí vai... a estrada sem fim das queixas.

Nessas horas amo a tradição nativa americana que nos convida a ouvir o Grande Espírito. Sentir o vento,observar o que as águas nos dizem quando o rio chora lágrimas de sangue por causa das barragem, os peixes, mentes que articulam planos de matança geral, destruição, perdas e doenças...Doenças e perdas. Então, com essas questões fui falar com o Grande do Grande o meu coração humano. Em silêncio e sem choro respirando profundamente fui me deixando levar por movimentos internos, ritmos, acalantos e de repente veio do espaço sagrado da alma um convite. Aceitei. Fui levada para a minha Mercaba de Luz. Lá havia um silêncio e uma energia dourada e verde preenchia o espaço entre linhas horizontais e verticais criando uma estrutura de vigor e proteção. Nesse espaço, vi os Registros Akáshicos da nossa humanidade e a revelação da abertura do Portal das Escolhas e das Infinitas Possibilidades. Fui entendendo que chegou o momento da verdade cristalina, aquilo que não oi feito agora será, aquilo que foi adiado agora chegou o momento do confronto, aquela raiva adiada chegou a hora de vê-la com nitidez, aquele medo escondido chegou devorando tudo, aquela prepotência e arrogância deu lugar a um apelo de união e solidariedade, aquela inveja contida veio á tona e mostrou-se por inteira apontando um novo caminho.

Ficou a pergunta: qual é o caminho que você deseja seguir? Quais são suas escolhas? Quais são suas metas? Elas respeitam a Casa de Todos (o Planeta)? A sua decisão consegue destruir o outro? E o outro consegue lhe destruir?

Depois, veio uma voz de autoridade e perguntou:

Quando vai assumir o seu poder pessoal com Ética e respeito por você mesmo? Quando vai deixar de fingir que está tudo bom? Quando vai parar de mentir e de se enganar? Quando vai buscar ajuda para cura de sua própria ferida interna? E mais ainda você quer? Ou deseja continuar sendo vítima e acusando o outro sem assumir a sua responsabilidade individual e subjetiva?

Em silêncio. Fechei os olhos. Respirei. O processo terapêutico ele e mágico quando se deseja uma real mudança de vida. E quando se vai por outro caminho, mesmo desconhecido, mas traz uma certeza interna que se está certo, a intuição indica. Vem de uma fonte interior sintonizada com a fonte Superior de Luz.

Cortar laços. Deixar cair às máscaras. Perceber a face desnuda sem brilho. Acolher a dor da sua alma e aprender a cuidar da sua criança interior. Dar o colo que ela merece, deseja e tem direito de ser amada por cada um de nós.

Nesse momento, chegou a hora de reescrever a história da humanidade considerando suas escolhas. Vejo, como terapeuta, que muitas pessoas estão sendo convidadas a reescrever a sua própria história de vida. Tudo isso em suas relações de família, de ancestralidade, padrões culturais, certezas absolutas são falidas, se elas não servem para todos, não servem para a humanidade.

Numa dimensão micro: tem a ver com pai, mãe, aborto, abuso, adoção tudo no mesmo caldo da não aceitação da história real e habitar na história da fantasia, do controle, do medo, daquilo que lhe distancia de si mesmo. A mentira que dava certo.

Saí da minha Mercaba com uma certeza: quero fazer outras escolhas, escolher outros caminhos, descobrir outras praias com águas mais profundas; certamente, nesse espaço não há choro, perplexidade... A vida nos surpreende e nos oferece um raio de sol para luminar o Silêncio Sagrado de se viver conforme as Leis Espirituais Energéticas de Amor e Luz. Entrei nesse Portal e lá tive o entendimento que ser terapeuta como uma lanterna que ilumina o caminhar é a minha missão até esse momento. Meu coração se aquietou e minha alma riu para mim. Renasci.

Assim como eu... estou facilitando o renascimento de tantas outras pessoas por isso ser terapeuta é uma bênção nesse momento.

Suspiro. Abro a Agenda Energética Espiritual e marco os atendimentos.

Sejam todos e todas bem vindos.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.