Oito dicas para ganhar a parceria da luz

Oito dicas para ganhar a parceria da luz
Autor Maria Silvia Orlovas - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quem não quer ter sucesso, ser feliz, encontrar um amor verdadeiro, construir uma carreira de sucesso, ser estimado pelos colegas e amigos?
Nem precisamos pensar para encontrar uma resposta, pois isso é tudo o que procuramos, mas infelizmente vibramos muito mais no medo, nas sombras, do que na luz. Porém, não precisamos continuar nesse caminho. Podemos mudar o rumo, desde que respeitemos as regras, assumindo praticar o bem.

A luz tem exigências. Vamos entender um pouco melhor

1. Para alcançar bons resultados você deve estar feliz no processo. E a luz conhece a verdade dentro de você, por isso, não dá para enganar o universo, fazendo de conta que você está feliz quando não está. Já vi muita gente ter a vida amarrada por conta deste faz de conta. Não é exatamente uma mentira, pois na maioria das vezes as pessoas não querem mentir, é apenas uma meia verdade, ou uma “tentativa de ficar feliz”. Cuidado com isso.

2. Saia do conflito onde a sua atividade profissional é apenas o palco de lamentações e desgaste. Encare o que está vivendo de frente. Se sua profissão não está rendendo nenhum tipo de gratidão dentro de você, por favor, pense com muito carinho em mudar seus rumos. Observe que nem sempre dá tudo certo na vida profissional e isso não é motivo de largar tudo, quando você gosta do que faz. As vezes, o sucesso, a alegria chegam depois de um bom tempo de dedicação e perseverança. Neste caso, é preciso mergulhar fundo e observar o que está dentro da sua alma. Se você gosta do que faz, persistir faz parte do caminho.

3. Saia do sentimento da vítima na vida e nas suas relações. E observe que em tudo o que acontece na sua vida há uma ativa participação sua. Nas coisas certas, você agiu corretamente e nas erradas você também errou... Parece óbvio, mas muita gente quando está sofrendo “esquece sua colaboração” para o resultado infeliz. Em tudo o que nos envolve, de alguma forma compartilhamos palavras, atitudes, pensamentos, energias, vibrações. Observe esse pequeno detalhe e assuma um enorme poder de mudar.

4. Reflita, o universo pode estar exigindo de você um severo treinamento para realçar o seu melhor. Não se contente com pouco. Você pode ser melhor. Você pode amar mais. Você pode mudar seu humor e seu jeito de tratar as pessoas. Raiva, mágoas, e depressão nunca deram força para qualquer crescimento, transformação ou avanço, nem segurou nenhum tipo de relacionamento afetivo saudável. A resposta para dar certo no amor, amar e ser amado, é ser gentil, solicito. Continua com ouvir o que as pessoas estão falando com você. E acima de tudo praticar ativamente a paciência em seus relacionamentos. Gente perfeita não fica sozinha, esse é uma condição daqueles que se acham superiores.
5. Desfrute do processo de iluminação da sua consciência. Iluminar a consciência é um processo. Vamos aprendendo as coisas aos poucos, vamos mudando também aos poucos porque muitas vezes somos muito exigidos, temos que aprender e praticar coisas que não trazemos de casa, mas isso não é negativo. Aliás o novo não é algo ruim. Coisas diferentes só se tornam imediatamente negativas quando oferecemos resistência, quando não colaboramos. E ainda que todo mundo tenha que se adaptar a coisas novas, e ter um tempo para discernir e fazer escolhas isso não é pesado, nem chato. Aproveite os novos aprendizados, e não transforme coisas novas em desafios. Iluminar a consciência exige posicionamento e escolhas, mas esse pode ser um processo muito agradável.

6. Não se permita oscilar demais entre o prazer e a dor. Porque simplesmente tudo faz parte. Você já conviveu com gente que reclama de tudo? Se conviveu sabe que é chato demais estar perto de pessoas limitadas, fracas, que não suportam sair do seu ritmo. Evoluir exigirá de você movimentos, e alguns podem ser a princípio desagradáveis, mas se você não der muita importância tudo pode ficar mais leve. A oscilação do gosto e do desgosto não cabe muito nesse processo de mudança de vibração. Se você quer a parceria da luz, aceite as quebras, e até a insegurança que vem junto. Pense assim: estou saindo da minha zona de conforto para ganhar um mundo muito maior.

7. Estabeleça metas inteligentes que podem ser alteradas. Se existe algo que pode limitar profundamente a vida de uma pessoa é o apego. Mas não pense que apego sugere apenas forte conexão com alguém, carência, ou obsessão em relacionamentos. Apego também acontece em relação a planos e ideias. Algumas pessoas se fixam tanto em alguns objetivos que passam a viver para eles, sem se abrir para os sinais da vida, sem olhar para o lado e usar a sua inteligência para seguir outros rumos. Sou a favor de se perseverar para realizar seus sonhos, mas aprendi que na parceria da luz precisamos estar abertos às transformações que surgem no caminho. A vida pode ser diferente e boa, ainda que saia do seu traçado original. Aceite as mudanças, alterações e transformações que a luz trouxer.

8. Trabalhar por suas conquistas fortalece seu potencial, sua autoestima. Tenha coragem de dedicar esforço e energia para fazer dos seus sonhos realidades. Não tenha medo de se colocar à prova, pois quando tiramos nossos sonhos e colocamos na vida, existem 50% de chance de dar certo e 50% de chance de dar errado, mas mesmo quando não dá certo, quando você se abre ao espiritual, à parceria da luz, você pode aprender com as derrotas e usar cada lição como um preparo para o passo seguinte. Para fortalecer a autoestima, em primeiro lugar, precisamos aceitar que podemos errar, e que o sucesso virá entre acertos e erros, sendo que nenhum desses erros nos desabona. Menos orgulho e postura de defesa, mais chance de prosperar e encontrar caminhos de luz.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 41



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.