Grabovoi e a Pilotagem da Realidade: O Destino, a cada um de nós pertence

Grabovoi e a Pilotagem da Realidade: O Destino, a cada um de nós pertence
Autor Luciano Debastiani - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Algumas doutrinas e filosofias exploram o fato de que, ao longo do tempo nós, seres humanos, fomos sistematicamente submetidos a um processo que nos afastou da nossa consciência criadora, de nossa essência divina.

De fato, nós possuímos a capacidade de co-criar o mundo que nos rodeia e que percebemos como sendo a nossa realidade objetiva. Sabendo desta consciência co-criadora que todos nós temos, algumas “estruturas de controle” vem, ao longo da história da humanidade, manipulando esta nossa capacidade para que não manifestemos o pleno potencial de criação harmônica que possuímos, fazendo assim com que nossas criações não sejam a manifestação da norma de um Criador, de uma Fonte Primordial – ou seja – perfeitas, divinas, harmônicas e voltadas ao pleno e eterno desenvolvimento.

A doutrina e os ensinamentos de Grabovoi, exploram o fato que a realidade objetiva, ou seja, a vida que vivemos e nosso entorno, é influenciada por três grandes fatores: nossa consciência individual, a consciência coletiva e a consciência de um Criador, uma Fonte Primordial!

Hoje, grande parte daquilo que manifestamos é fruto da consciência coletiva que, como mencionamos anteriormente, vem sendo submetida a uma série de interferências, bloqueios, enganos e usurpações. É muito difícil fazer com que os influxos da consciência coletiva não influenciem de forma decisiva em nossas vidas. É um desafio diário, um exercício de autocontrole que temos que assumir para que possamos manifestar novas e harmônicas realidades e tudo que isso possa implicar - ou seja - saúde perfeita, manifestação natural e harmônica de nossos poderes, dons e capacidades e quiçá, em um futuro muito breve, a possibilidade de viver uma vida em que possamos nos desenvolver espiritualmente de uma forma plena e completa, sem a necessidade de irmos e virmos como hoje vem acontecendo dentro da roda, quase infinita, de reencarnações.

Jasmuheen, a Australiana que divulgou ao mundo a ideia de abandonarmos a comida e retirarmos a energia que necessitamos da luz do Sol e da Energia Vital que nos rodeia, em seu livro “Viver de Luz” abordou esta possibilidade, mencionando que em breve não teremos mais a necessidade de encarnar, crescer, amadurecer, reproduzir e só ao final da vida manifestar um certo desenvolvimento espiritual para depois morrer e ter que reiniciar o processo novamente.

Não é empolgante a possibilidade de viver tudo que temos para viver em uma única vida e depois, através de um impulso consciente de nossa vontade, podermos transitar livremente em outras paragens e dimensões espirituais, pois já não estaremos mais sob as limitações a que fomos impostos por séculos e séculos?  Uma das ferramentas exploradas por Grabovoi para que possamos assumir o controle de nossas vidas e manifestar novas realidades voltadas ao pleno e eterno desenvolvimento harmônico, é a “Pilotagem”.

Mas antes, é necessário que entendamos que este, se trata de um ensinamento cuja aplicação é para o bem da Humanidade como um todo, e não somente para satisfação de nossos desejos e objetivos pessoais. Quando intencionamos verdadeiramente e sinceramente para que toda a Humanidade se beneficie, nossos desejos e pedidos individuais ganham mais força, pois assim o mundo todo passa a vibrar positivamente a nosso favor.

A doutrina e os ensinamentos de Grabovoi é um sistema de conhecimentos que permitem estruturar nossa consciência, através de um adequado direcionamento de nosso pensamento, para alcançar o desenvolvimento espiritual que permitirá a nós “manifestar” eventos em um sentido criativo e harmonioso e totalmente voltados à Norma – ou seja – ao padrão de perfeição, e eterno desenvolvimento harmônico de nosso Criador – a Fonte Primordial.

Quando falamos em manipular, ou manifestar eventos, não estou falando em burlar ou driblar as leis naturais e divinas às quais estamos submetidos, mas sim em manifestar a perfeição e a NORMA do Criador para a Humanidade em geral e para nós em particular.

Ao colocar em prática os ensinamentos de Grabovoi em geral e as pilotagens em particular, pense nisso: no desenvolvimento harmônico e contínuo de nós como seres individuais e na Humanidade como um Todo!

A Alegria, a Luz e o Amor são a base da criação do Universo. Obtendo a compreensão adequada do Universo, podemos garantir uma vida eterna e feliz! Aquelas pessoas que desejarem permanecer já obter resultados com a técnica de Grabovoi, mais particularmente do processo de Pilotagem da Realidade, encontrarão no Portal Somos Todos Um, em parceria com o Licenciado Grabovoi Luciano Debastiani, conteúdo suficiente para poderem entender e interagir com a sua realidade objetiva e serem agentes ativos em prol da Salvação e do Desenvolvimento Eterno e Harmonioso.

Já aquelas pessoas mais sedentas de informação e que requerem um aprofundamento da doutrina e dos ensinamentos, irão encontrar informações preciosas no vídeo que será publicado na próxima semana.

Portanto, acompanhe as vídeo-aulas gratuitas, faça download do ebook e fique atento ao quarto vídeo, onde abriremos a oportunidade para que você possa participar do Wokshop Completo “Números de Grabovoi e a Pilotagem da Realidade”.

Links das vídeo-aulas:

Minha Eterna Gratidão,

Luciano Debastiani



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Luciano Debastiani   
Facilitador autorizado a ministrar os ensinamentos de Grigori Grabovoi no Brasil. Terapeuta Holístico, Mago filiado ao Colégio Tradição de Magia Divina (SP). ‘Sensei’ em Gendai Reiki-Ho (Reiki Tradicional Japonês), praticante de radiestesia com ampla experiência e vivência.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.