A NOVA ERA (portug.+alemão)

Autor Birgit B. Caslavsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A revelação dos Dez Mandamentos foi o início de uma nova Era, que estava aí começando para a Humanidade terrena.
Havia civilizações já bastante evoluídas, mas, originárias de outros orbes, os seus princípios religiosos tinham que ser modificados. Haviam escolhido o caminho com o Mestre, a longo prazo, e toda sua inteligência e conhecimento já atingidos reclamavam renovação nos princípios da fé cristã.
Sintetizando os Dez Mandamentos, transformando-os em duas Máximas inalteráveis, Jesus colocou um novo marco na Revelação Divina.

(1) Amar a Deus sobre todas as coisas

(2) e ao próximo como a si mesmo

Duas regras de ouro, abrangendo todas as Leis Morais, bem como a Onipotência e a Onipresença do Pai Criador, e comprovando a profunda sabedoria do Mestre em um meio cultural que muito longe estava de entender a magnanimidade de Suas palavras.
Mais de vinte séculos, após serem proferidas, não conseguimos ainda concretizar em nossas mentes os sublimes ensinamentos em sua totalidade.
Ninguém, nenhuma seita, nenhum grupo religioso é detentor de toda Verdade Celestial. Quis o Pai, que nos lembrássemos da nossa condição de irmãos, uns dos outros, como filhos de um só pai que somos, revelando através dos Mensageiros de Luz fração da Verdade Divina a cada grupo que trabalha perseverantemente para o bem. Respeitando o grau evolutivo de cada comunidade religiosa, princípios de conhecimento foram distribuídos de acordo com o entendimento de cada grupo.
Para entendermos, portanto, todos os detalhes, necessário se faz respeitarmos os nossos irmãos que abraçaram confissão religiosa diversa da nossa para que, um dia, cheguemos ao entendimento e à compreensão global do assunto. Só assim alcançaremos a confraternização religiosa, objetivo final de toda luta para o bem, e que nos permitirá construir o Mundo dos nossos sonhos no Planeta em que vivemos.
Foram colocados em nossas mãos, os instrumentos necessários para a conquista de um futuro melhor. Todavia, cabe a nós utilizarmos os mesmos em conformidade com os desígnios celestes, para construir o Céu na Terra, e encontrarmos – finalmente – a Terra Prometida.
Nós temos que mudar para melhor. Só assim, e unindo os nossos esforços, vamos dar e deixar o exemplo às novas gerações. O fermento espiritual, contido em toda ação do bem, fará com que as mesmas se multipliquem por toda parte.
Vale à pena, plantar as primeiras sementes. Elas formarão a sementeira do amanhã, se bem preparadas e cultivadas sob a luz do Santo Evangelho de Jesus!
Muita Paz a todos!

-----------------------
Caros Amigos,
A tradução para o alemão desse artigo, pode ser encontrada no "STUM World", com o título "NEUE GEZEITEN".

Liebe Freunde,
die deutsche Uebersetzung dieses Berichtes finden Sie im "STUM World" unter dem Titel "NEUE GEZEITEN".
Angenehme Lektuere und alles Gute,
Birgit

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 63



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Birgit B. Caslavsky   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.