Transformando a estrutura “Informativa” através da Geometria Sagrada: O Artefato CCC

Transformando a estrutura “Informativa” através da Geometria Sagrada: O Artefato CCC
Autor Luciano Debastiani - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Por Luciano Debastiani | baseado nos ensinamentos de Grigori Grabovoi

A mente humana é capaz de feitos maravilhosos. A capacidade de cocriação que nos foi dada pela Fonte Infinita Criadora é realmente algo que, se as pessoas tivessem consciência do seu “poder”, o mundo definitivamente seria um lugar paradisíaco.

Cabe a nós, que estamos em processo de despertar consciencial e espiritual, formarmos a massa crítica que levará a humanidade a novos patamares evolutivos. A Consciência coletiva ainda está sob influência de inúmeros enganos e crenças que nos foram impostas ao longo dos séculos e milênios e que nos afastaram da nossa capacidade de co-criação e da Fonte Infinita Criadora.

Mas à medida que vamos tomando consciência deste fato, vamos nos aproximando cada vez mais destas novas realidades e da possibilidade de manifestarmos a harmonia e perfeição de um Criador Primordial em nossas vidas e na vida das pessoas que amamos. E dento deste contexto, hoje nós trazemos mais uma ferramenta que faz parte do aprendizado que nos propõe Grigori Grabovoi, e que envolve o trabalho com Geometrias.

Grabovoi nos diz que a Geometria Sagrada é, nada mais nada menos que Informação Materializada da Expressão do Criador e sabemos que a Geometria, as formas em geral, além de sustentar a vibração, é capaz de modular a energia para finalidades específicas, além de possuir potencial mental e eficiência Energética, ou seja, podemos interagir através da força da nossa vontade, concentração e visualização, criando mentalmente formas que irão atuar a nível informativo e vibratório em determinadas situações ou eventos de nossa vida.

Quando compreendemos melhor as formas geométricas, podemos trabalhar mais facilmente com elas, em nossa mente, do que com figuras abstratas. Essa característica da Geometria faz com que possamos melhor orientar nossa mente para uma finalidade específica.

De acordo com Grabovoi, a qualidade da matéria pode ser transformada através de um artefato mental com forma geométrica que atua na transformação da sua informação. Além disso, pode ser gerado uma proteção contra influências negativas através dos objetos geométricos.

E para esta finalidade, vamos abordar e conhecer o ARTEFATO CCC – Cubo / Cone / Cubo. A imagem ilustra este artefato, que criaremos através da força da nossa visualização criativa, de nossa capacidade de cocriação!



Trata-se, nada mais nada menos do que um CUBO, envolvido por um CONE, que por sua vez é envolvido por um CUBO maior... em nossa “tela mental” este artefato manifesta-se em três dimensões, ou seja, não é uma imagem impressa, mas uma forma que flutua no ar, possui profundidade!

Para ampliar o efeito deste artefato “CCC”, podemos imaginar uma célula dourada do Criador dentro do cubo menor. Esta célula, que pode ser imaginada como uma luz, um pequeno sol dentro do cubo menor e recebe a seguinte informação: "Prorrogação da minha vida, reconstrução da norma, saúde, vida eterna, juventude eterna“. (você deve dar os comandos de acordo com a necessidade)

Quando programamos e damos uma função ao Artefato, todas as informações negativas e/ou discordantes da norma, são transportados a uma velocidade extremamente rápida até o centro do artefato e ali são transmutadas.

Dedique um tempo para criar esta imagem na sua mente, na sua tela mental. “Brinque” com esta forma, imaginando-a, visualizando-a por diversos momentos ao longo do dia, para que sua visualização e consequentemente sua materialização em um plano informativo, seja cada vez mais facilitada.

Você pode dar inúmeros empregos para este artefato, e abaixo apenas listamos alguns, dentre as inúmeras possibilidades que sua criatividade possa empregar:

Regeneração da água: Colocar, mentalmente, um artefato CCC em cima de uma torneira. Dar o seguinte comando: "Água saudável, desintoxicante, construtiva, regenerativa, leve e saudável conforme a norma do Criador. A água curativa do Criador sai dessa torneira”.

Regeneração de Alimentos: Visualizar o artefato em cima do alimento. Determine que este alimento é “Sem agrotóxicos, comida harmonizada, leve e saudável conforme a norma do Criador."

Regeneração da contraparte informativa do Corpo: Transfira um artefato para dentro de uma esfera e imagine-a percorrendo o sangue, em outros líquidos corporais ou partes corporais, conforme a necessidade, criatividade ou intuição lhe direcionarem.

Determine: “Todos os valores do sangue encontram-se na norma da Criação” ou “Meu corpo é saudável, jovial e pleno de vitalidade” (etc....)

Aliviar o sentimento de Autorresponsabilidade: colocando mentalmente dois artefatos CCC em cima dos ombros. Comande mentalmente: “Retiro agora todas as cargas de meus ombros e não aceito mais as cargas dos outros. A partir de agora carrego somente a responsabilidade para mim mesmo."

E para finalizar este texto, eu gostaria de chamar a atenção para que, sempre que formos trabalhar dentro do contexto dos ensinamentos de Grabovoi, que utilizemos o Macro Comando, sempre antes de qualquer visualização, pilotagem ou seja o que for. O Macro Comando nada mais é do que a expansão da sua verdadeira intenção para que o mundo em geral, e as pessoas em particular sejam beneficiadas.

Gosto de lembrar sempre que, quando expandimos a verdadeira intenção de Macro Salvação, o mundo todo passa a vibrar para que nossos objetivos, desejos e intenções sejam manifestadas com mais força.

Sejamos Eternamente Felizes!

Luciano Debastiani

Para conhecer mais sobre os ensinamentos de Grabovoi em geral, e em particular sobre a Pilotagem da Realidade, participe de nosso Workhosp Online. Para saber mais, acesse www.ggrabovoi.com.br

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Luciano Debastiani   
Facilitador autorizado a ministrar os ensinamentos de Grigori Grabovoi no Brasil. Terapeuta Holístico, Mago filiado ao Colégio Tradição de Magia Divina (SP). ‘Sensei’ em Gendai Reiki-Ho (Reiki Tradicional Japonês), praticante de radiestesia com ampla experiência e vivência.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.