A Energia Magenta e o Despertar Espiritual

A Energia Magenta e o Despertar Espiritual
Autor Daniele Alvim - danielealvim@hotmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


A Morada da Alma
Quando falamos da cor Magenta nos reportamos ao oitavo chacra (localizado no corpo etérico acima da cabeça), morada da alma, em conexão com o Ser Divino. É onde obtemos o registro de todas as informações dos seres que um dia fomos, do que estamos realizando no momento presente e as nossas aspirações futuras. A alma se orienta pelo que sente o coração e o coração sente os reflexos da orientação espiritual que flui a partir do oitavo chacra.

Tudo o que ocorre em nosso interior e é externado é reflexo do que movimenta as instâncias espirituais. E isso direciona o ser que está em nós a almejar cada vez mais a evolução e a perfeição. Os mundos terreno e Divino estão interconectados e um influencia o outro.

A energia amorosa é o que nos mantém conectados à nossa Consciência Divina. Despertos. No dia a dia, podemos alimentar esse sentimento quando realizamos pequenas tarefas, pequenas coisas. Isso estimula a autoestima e a concretização de desejos maiores. Escute os desejos do seu coração.

A Deusa Interior
O Amor Divino é inspirado pela Deusa Interior. Um casal que se ama deve estimular o outro interiormente, principalmente no tocante à realização espiritual, a fim de ter acesso ao poder feminino da intuição e transcendência. A mulher deve inspirar a deusa no homem a fim de que ele se torne mais vulnerável e cooperativo. O homem deve acessar a deusa da mulher a fim de que ela o complemente. Esse é o verdadeiro sentido do Tantra.

O Despertar do Coração
No começo de sua evolução, o homem só pensa em como sobreviver. Na medida em que realiza e satisfaz os seus desejos mais básicos pode começar a pensar em evoluir espiritualmente e tomar isso como uma missão. Na medida em que desperta a sua consciência e abre os seu coração ativa a energia do amor dentro de si. E na medida em que compartilha esse amor pode então abrir acesso a todas as informações que fluem a partir do oitavo chacra e tornar-se um ser plenamente realizado.

O que ilumina a mente é a abertura do Coração
A fim de estimular a energia da cor Magenta podemos realizar práticas meditativas, Yoga, Tantra, Tai-Chi-Chuan. Tomar bastante água, sucos naturais, legumes e verduras. Também indico o jejum, pois limpa o organismo e ajuda no contato com energias mais sutis.

Paz e Luz

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Daniele Alvim   
Daniele Alvim é Escritora, Terapeuta e Professora de Aura-Soma
Visite seu Blog, Twitter e minha comunidade de Aura-Soma no Orkut.
E-mail: danielealvim@hotmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.