Meu desejo para você

Meu desejo para você

Autor Bernardino Nilton Nascimento - bn.nascimento@uol.com.br

Eu queria fazer com que cada pessoa, cada espírito, desejasse as coisas que realmente valessem a pena serem amadas e adquiridas, mesmo à custa de muito esforço.

Ora, dentre todas as forças, nenhuma se compara à energia do amor. Energia da magia, da própria virtude. Virtude significando uma força que estimula, em todos nós, a alegria e a esperança.

A existência vital, muitas vezes, faz-nos esquecer o que realmente somos. A vida nos transforma, conforme a ocasião, em nobres ou mendigos, um e outro indignos de nós. Mas as virtudes revelam a nossa personalidade.

Desejo fazê-lo ouvir o toque do sino do seu coração. Desejo fazê-lo sonhar iluminados sonhos de paz, de bondade e das sagradas energias do amor.

Desejo para você, como para todos que o amam, o feliz prazer de verem cumpridos todos os seus iluminados sonhos. E agora, suplico a Deus e a todas as energias do Universo, que se permita amar a vida intensamente, com muita vontade e motivação, com o coração cheio de alegria, glória e compaixão, e, principalmente, com todo o seu amor.

EU desejo a sua felicidade!

BNN



Texto revisado



Compartilhe
   

Autor: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos e, sim, um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "A verdade, não está em falar o que pensa, está em falar o que gostaria de ouvir". BNN
E-mail: bn.nascimento@uol.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 19/12/2016




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.