Tenha um Feliz Natal

Tenha um Feliz Natal
Autor Lidiane de França - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quero estar enganada, mas sinto que o espírito natalino está se apagando ou está com a chama enfraquecida em muitos corações. É como se estivesse perdendo aquele brilho que nos encanta e, ao meu ver, esse período do ano era a oportunidade, mesmo diante de todas as dificuldades de um ano inteiro, de podermos respirar aliviados com a sensação de dever cumprido, de metas alcançadas, de amores e amizades renovadas e, assim, vivenciar a magia das luzes brilhantes e a comunhão com os seus, perdoando a tudo e todos, obtendo a graça de um recomeço mais leve para viver um novo ano com mais ânimo e garra.

Não podemos nos deixar abater. A vida é e pode ser melhor a cada dia, não deixemos a verdadeira magia do Natal se apagar de nossos corações. Todos têm a sua luta e todos têm também a sua fé, portanto, vamos reavivá-la. Se necessário, acenda essa fé dentro do seu coração e faça este o melhor Natal da sua vida, doe amor e sorrisos.
Não é pelo consumismo mas pela busca daquele momento de união com os seus, perdoando a menor ou a grande situação que o feriu. Seja luz, devolva com amor e tenha a oportunidade de ter o melhor Natal para você e todos que o cercam. Nunca é tarde para recomeçar!

Tenham todos um Feliz Natal com a renovação diária do maior instrumento que temos, a nossa Fé, a nossa Força e, dessa forma, enfrentaremos todo e qualquer obstáculo sem medo e sem dúvida de que com certeza sairemos vitoriosos.



Texto revisado




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lidiane de França   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.