Kabbalah Numerológica

Kabbalah Numerológica
Autor Antony Valentim - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Nos últimos anos, milhões de homens e mulheres no mundo inteiro descobriram a Kabbalah e transformaram drasticamente as suas vidas. A Kabbalah é a "magia" que também pode transformar a sua vida. Os seus princípios independem de tempo, época ou circunstância: são aplicáveis á vida de todos aqueles que procuram a plenitude.

Viemos à vida programados para "dar certo", mas a maioria de nós, quase sempre nos deparamos com um momento em que nos desviamos desse caminho mais adequado e começamos a comprometer nossa capacidade de nos sentirmos plenamente realizados.

O encontro com a Kabbalah é uma oportunidade de retomar esse caminho, de colocar todas as coisas em seu devido lugar, de repor toda a verdade, a sua verdade, aquela, que te foi tirada pelos três principais devoradores de harmonia no mundo:

• Os desmandos do ego,

• A perversidade alheia,

• Magias realizadas com o objetivo de corromper sua experiência terrena.

Algumas áreas que a Numerologia Cabalística pode ser aplicada:

a) Para autoconhecimento: saber mais sobre suas melhores oportunidades através de si mesmo;

b) Para apoio em diagnósticos médicos: Acessar o paciente e a revelar as causas de tensões emocionais que se somatizam em doença;

c) Coach´s: Para conhecer os verdadeiros talentos e potencialidades das pessoas e estimulá-las sem perda de foco;

d) Empresários: Uma empresa pode decolar em função de ajustes cabalísticos. Planejamento da fundação, análises de sócios, funcionários adequados para cada função, diversas tomadas de decisão no planejamento estratégico, lançamentos de produtos e serviços, formação de preços, e muito mais

e) Recursos Humanos: Extraordinária ferramenta auxiliar em processos de seleção blindada contra máscaras e capaz de acessar o verdadeiro potencial das pessoas

f) Vida Sentimental: A esmagadora maioria dos sonhos de amor seriam prósperas se as pessoas avaliassem em que condição de harmonia conjugal se encontram e se conscientizassem dos movimentos necessários para tornar a relação mais feliz

g) Área Financeira: Imagine se todas as suas decisões fossem alicerçadas apenas nas melhores oportunidades? E se houvesse uma forma de neutralizar ou minimizar as correntes de dívidas, perdas e derrotas? Há.

h) Área Vocacional: Quem escolhe a profissão através do direcionamento da Kabbalah, encontra nela o verdadeiro sentido de realização no trabalho, portas são abertas e seus dons são completamente aproveitados, sem frustrações e sem sustos.

i) Projetos: Identificar qual é o melhor momento e posicionar os recursos com a melhor configuração, pode proporcionar sucesso efetivo em qualquer projeto bem orientado pelas premissas da numerologia cabalística

j) Desejos pessoais: Mais do que rompantes do ego, os desejos pessoais podem ser trabalhados de forma mais favorável não apenas para que se realizem, mas para promover impactos indiretos positivos em várias vidas além da sua própria.

Ultrapassando a conceituação numerológica, a Kabbalah sobretudo pode ser usada como terapia. Através da ativação de símbolos, profundas mudanças podem ser processadas na vida das pessoas. Uma tecnologia matemática tremendamente poderosa está codificada nos 72 símbolos cabalísticos, capazes de atuar em situações em que na realidade consciencial, ou em casos em que tudo parecer estar perdido ou sem conserto. A ação corretiva da Kabbalah se manifesta através das letras hebraicas. Existem técnicas específicas para ativação dos símbolos, bem como finalidades diferentes para o uso de cada um deles, como por exemplo problemas de ansiedade, depressão, anorexia, apatia, bloqueios, brigas, ciúme, carreira, culpa, desespero, desesperança, dívidas, stress, estudos, variações de humor, impotência, insônia, infertilidade, maus comportamentos ou maus hábitos, nervosismo, ódios, perdas, pressões sociais, proteção, sexualidade, traumas, teimosias, vícios, e uma infinidade de problemáticas que afligem a vida.

Acredite: diante da Kabbalah, todos os problemas encontram sua mais adequada solução, e você volta a trilhar o melhor caminho capaz de te conduzir ao destino divino preparado pra você.

Pense nisso, e faça uso disso!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Antony Valentim   
Antony Valentim é um ser comum, sem privilégios ou destaques que o diferenciem das demais pessoas. Devorador de livros, admirador de culturas religiosas sem preconceitos, e eterno aprendiz do Cristo. Mestre de nada, sábio de coisa alguma. Alguém como você, que chora, sorri, busca, luta, exercita a fé e cultiva no peito a doce flor da esperança.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.