O Mapa Natal Astrológico

O Mapa Natal Astrológico
Autor Ivan Maia Fernandes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quando compramos um equipamento novo, normalmente ele vem acompanhado de um manual de instruções/operações, um guia do usuário. Imagine, agora, esta possível cena de nascimento. Uma enfermeira entrega o recém nascido, para sua mãe. Ela pode ter ficado meio atônita com a responsabilidade e pensado: e agora? O que será desta criança? Como faço para ajudar o meu filho a ser o que veio ser, e cumprir com o seu objetivo de vida? Em resposta, a enfermeira entrega para a mãe o Mapa Natal Astrológico do bebê.

O Mapa Natal Astrológico, ou simplesmente Mapa Natal ou Mapa Astral, é este “manual de operações” de cada um de nós. Se houvesse um astrólogo na maternidade, ele poderia confeccionar e analisar o mapa, trazendo inúmeras informações úteis, e até fundamentais, para propiciar o melhor desenvolvimento e aproveitamento existencial da nova vida.

Do ponto de vista gráfico, basicamente, é uma mandala circular, dividida em 12 seções chamadas casas, preenchida com símbolos dos 12 signos situados num anel mais externo, dos planetas do sistema solar e outros, posicionados no signo por onde estão transitando naquele momento.

Representa, portanto, uma linguagem simbólica de como estava o céu no momento que a pessoa respirou pela primeira vez. Esta respiração traria a “marca celeste” para o Ser nascente. Como leva cerca de 26.000 anos para que esta configuração se repita, dificilmente você encontrará outra com o mesmo mapa, a não ser que tenha nascido na mesma cidade, dia e hora. Seriam, então, estas pessoas iguais, com mesmo temperamento, comportamento ou personalidade? Não, mas teriam, o mesmo propósito de vida, karma, dharma, potenciais e desafios, mas o livre arbítrio de como vivê-los.

Assim, podemos considerar o Mapa Natal a sua Identidade Cósmica, o contrato sagrado, a representação do campo viobracional pessoal, e a carta de intenções perante a vida. Nele vem informações preciosas sobre a existência do Ser e a que está predestinado, tais como: qual o karma a ser resgatado, a personalidade, o potencial/capacidades inatos, a ferida da alma a ser curada, a sombra, a melhor maneira de fazer escolhas e lidar com os inúmeros desafios – trabalho, saúde, emoções/sentimentos, relacionamentos/amor/filhos/família, espiritualidade, valores, sexo, vícios, aprendizagem, comunicação etc – que o simples ato de viver traz para todos nós nas diferentes fases e idades.  

"Seu mapa astrológico tem todo o roteiro de sua vida e a tecnologia para alcançar sua meta."- Anna Maria Costa Ribeiro. 

Se alinhar com este compromisso traz realizações e felicidade, ao passo que, ao se desconectar e desviar deste caminho traçado, o Universo pode punir como forma de alertar de que algo não está correto, pois estará fugindo do compromisso espiritual assumido antes da concepção física. Temos o livre arbítrio para encaminhar todos os processos de nossa jornada. Para qualquer lugar desconhecido onde transitemos, sempre é bom contar com um mapa do local ou um GPS, certo? Você já fez o seu Mapa Natal? 

 




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ivan Maia Fernandes   
Astrologia, Coaching, PNL, Astro Coaching, Mesa Radiônica, Instrumento Radiônico, Astro Radio Coaching, Tarot Alquímico, REIKI, EFT, Cura Reconectiva, Reconexão, Alquimia e Renascimento. Consultório em Curitiba-PR - tel.: (41) 99644-3111 - E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.