Bioeletrografia e o processo biodinâmico

Bioeletrografia e o processo biodinâmico
Autor Martha Mendes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Bioeletrografia, processo terapêutico através de um sistema fotográfico especial que permite ao terapeuta avaliar o processo biodinâmico (energia vital e fluxo de energia) de seu cliente, uma vez que a foto registra a ionização de gases, vapores e outros fluidos específicos - resultantes do metabolismo celular - emanados das células através da pele.

Reconhecida na Rússia em 2000 como fato científico é um instrumento valiosíssimo para os profissionais da saúde.
Através da Bioeletrografia o terapeuta tem como avaliar a energia vital e o fluxo energético de seu cliente, possibilita o reconhecimento de padrões e, através da psicoterapia, restabelecer o equilíbrio dinâmico de forças conflitantes.
Segundo Piaget, “os fenômenos humanos são biológicos em suas raízes, sociais em seus fins e mentais em seus meios”. As percepções geram pensamentos que geram sentimentos que por sua vez geram emoções. Emoções estas quando mal compreendidas geram comportamentos incertos : medos, angústias, inseguranças, ciúmes e tantos outros culminando na construção de doenças psicossomáticas.

Antes Kirliangrafia, a Bioeletrografia faz uma “leitura” do cliente e a interpretação das fotos é feita por terapeuta treinado e especializado nesse tipo de interpretação, propiciando ao cliente um processo de autoconhecimento.
O terapeuta e suas técnicas agem como catalisadores para que o cliente resgate sua própria capacidade de curar-se. Cura esta que acontece com a busca da identidade, fator primordial para a auto-realização e a re-conexão sutil entre os mundos mental e mocional e espiritual. O cliente descobre dentro de si sua centelha Divina, seu curador interno.

Longe de ser uma técnica especulativa e modernista, a Bioeletrografia é pesquisada por vários cientistas conceituados o que nos permite, terapeutas especializados na técnica, ter uma visão científica e filosófica do funcionamento do ser humano como um todo.
Então, o verdadeiro papel da bioeletrografia é trazer subsídios dentro dos processos médicos e terapêuticos para que se processe a integração corpo –mente-espírito.

Martha Mendes é psicoterapeuta complementar e reencarnacionista, pós-graduada em psicossomática e psicobiofísica, escritora e pesquisadora, com especialização em Bioeletrografia pela IUMAB - International Union of Medical and Applied Bioeletrography, órgão máximo - em âmbito mundial - em Bioeletrografia, reconhecido pela Unesco. https://www.kirlian.com.br e www.harmoniatc.pro.br



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 228



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Martha Mendes   
Pedagoga e Psicoterapeuta complementar, pós-graduada em psicossomática e psicobiofísica, com extensão em neuropsicologia: emoção e cognição e psicologia e religião. É também Mestre em Bioeletrografia pela IUMAB - International Union of Medical and Applied Bioelectrography e certificada pela Earth -European Association for Regression Therapy.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.