Fracasso relacionado aos resultados

Fracasso relacionado aos resultados
Autor Cristina Longhi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitas pessoas se escondem por trás de algo em vez de admitirem para si mesmas que o que faz as coisas delas não andarem é somente o fato de que elas não se movem na direção certa e da forma correta. Essas pessoas preferem utilizarem uma bela desculpa porque assim sentem que não é delas a culpa, é culpa de algo, de alguém, de uma situação, de tudo menos delas.

Através dessas desculpas elas se justificam e tiram o corpo fora. Elas não enfrentam a vida, não enfrentam seus problemas,  não enfrentam seus desafios. Elas somente se encolhem.

Essas pessoas vivem de uma mentira, mentem para si mesmas e para os outros constantemente. Infelizmente o que elas conseguem constantemente é mais do mesmo, ou seja, sempre ficam na mesma. Por trás dessas desculpas e mentiras a pessoa tem na verdade muitos medos. Medo de enfrentar a vida, medo de enfrentar a si mesmo e principalmente medo de obter realmente os resultados que tanto deseja. O excesso de medo paralisa, a falta de medo mata.

Quando a pessoa faz tudo igual e se utiliza de mentiras e desculpas a si mesmo e aos outros consegue somente ficar no lugar e isso é muito confortável. 

Texto parte do livro " A melhor versão de você".


https://www.cristinalonghi.com.br/




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.