Apostila 3 - Estudos e Práticas do segredo da co-criação

Autor Marcia Rodrigues - Barras de Access - marciafilme@gmail.com

COMO USAR O SEGREDO

“Tudo o que nós somos é o resultado daquilo que pensamos no passado”.

O processo de criação segue uma seqüência que é a seguinte:

- Pedir o que se deseja. E para pedir você deve escrever, falar, sentir, imaginar, ouvir e ter gratidão. Aí, sim, a lei da atração funciona. O processo de atração só funciona correta e rapidamente se passar pelos cinco sentidos (Ver, Fala, Ouvir, Tocar, Sentir) e sempre no presente do afirmativo. Compre um caderno novo que o inspire e comece escrevendo o que você tem e é grato; as coisas que você tem mas não gosta, ignore-as. Este caderno vai ser seu catálogo. Nele você deve desenhar o que quer, abaixo do desenho você deve fazer um “X” e coloque seu nome assim como você faria num catálogo da Avon; não recorte as coisas que você quer, desenhe e coloque neste desenho a maior quantidade de detalhes que conseguir. Se puder mande fazer um carimbo e carimbe com a expressão: “Entrega Imediata, Pedido Urgente”.

- Responder é a hora de ver, ouvir, sentir. Após pedir, você deve ficar atento a cada resposta que o universo ou a lei da atração irá lhe dar; se você prestar atenção nestas respostas irá atrair o seu propósito com maior rapidez e estará no lugar certo na hora exata. Preste atenção e você ira sentir, ver ou ouvir essas coordenadas. E uma ferramenta que você terá, para estar no lugar certo, são as emoções. São elas que o ajudarão a se alinhar e seguir para a próxima etapa.

- Recepção é o momento de você se alinhar e ficar no lugar e hora certa. É seguir as coordenadas que suas emoções irão lhe dar.

Lembre-se: emoções boas = caminho e hora corretas; emoções ruins = caminho errado.

O estudo e prática da lei da atração consistem em descobrir o que pode lhe ajudar a gerar os sentimentos de já possuir o que deseja. Pois esse sentimento é do tempo presente e o universo irá corrigir essa falha e lhe dará, facilitará ou mesmo lhe ajudará com cominhos para chegar neste objetivo.
Vá fazer um test-drive do tipo de carro que deseja ter. Vá visitar o tipo de casa ou apartamento que deseje, e conheça este sentimento de ter o que se deseja; guarde-os e crie um desenho e cole em um local que esteja sempre à vista e toda vez que você ver, lembre-se daquele momento, daquele sentimento de quem já tem.
Não adie, não enrole, o universo gosta de supervelocidade; ele não pára pra pensar, nem pensa duas vezes... Então, AJA! Essa é a sua parte. E o melhor momento para começar é AGORA. Você será atraído às coisas e estas serão atraídas a você. Apenas suba o primeiro degrau, dê o primeiro passo.
Sobre o tempo de demora? Depende apenas da sua forma de pedir e se alinhar. Quem geralmente gosta de pensar, de se culpar, de dar mais créditos às crenças absurdas somos nós... O universo apenas faz o gênio da lâmpada quando concede os desejos. Não pergunta se você tem certeza, qual o tamanho. Isso é difícil... Apenas diz: O SEU DESEJO É UMA ORDEM.
Muitas pessoas se sentem estacionadas ou aprisionadas pelas circunstâncias atuais na vida delas. O que deve se aprender de imediato é que você não é mais a mesma pessoa de quando começou a ler essas palavras.
Às vezes, numa realidade, e de quem não sabe do segredo, as pessoas ficam estacionadas nas mesmas realidades, de trabalho, saúde, relacionamentos; isso porque não compreendem que oferecem a maior parte da sua atenção ao que se está acontecendo...
Essa não é a atitude de quem conhece o segredo. Pois se você está olhando e dando atenção a uma situação, você está pensando nela e a lei da atração lhe dá mais dessa situação. Todos os acontecimentos diários de nossa vida devem ser vistos de uma forma vantajosa e, principalmente, se não é para resolver neste momento, não fale, não pense, não ouça e nem sinta essa situação... Coloque uma música que seja um tema de vitória para você e se você não tem uma, crie! Comece a ouvir e se apegar em uma música que deste momento em diante signifique vitória.

Vamos a uma prática: O que você pode fazer neste momento para começar a mudar a sua vida? Simples. Comece fazendo uma lista das coisas pelas quais você é grato por ter tido no passado. Agora, comece fazendo uma lista das coisas que você é grato por ter hoje, mesmo que isso seja apenas as roupas que você esteja usando ou até mesmo o fato de ler esta apostila. Pronto!
Você acaba de mudar de energia, acaba de mudar a freqüência de seu cérebro, de seus pensamentos, de suas ondas magnéticas e, agora, você está pronto para começar a visualizar. Quando você está visualizando, quando você tem aquela imagem na sua mente, neste momento só veja isso, depois passe a sentir o prazer em ter aquilo e perfeito! Você aprendeu a pedir.
Muitos acham que se tiverem pensamentos positivos e visualizarem o que querem já será o suficiente, mas se você estiver fazendo isso e não sentir, não manifestará o poder da atração. É assim que funciona. É assim que funciona. É assim que funciona. É assim que funciona. É assim que funciona. É assim que funciona. É assim que funciona.

Você pode começar do nada, partindo de nenhuma alternativa. O caminho de início ou saída será construído, mas você só irá ver alguns metros à sua frente.
Decida o que quer, acredite que você pode ter, acredite que você merece, acredite que seja possível para você, lembre-se do que você já tem e, então, feche os olhos, visualize, sinta as emoções de já ter tal coisa. Então, siga!

“Tudo o que nós somos hoje é o resultado daquilo que nós pensamos no passado”.

Parte IV

Texto revisado por: Cris

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: marciafilme@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 18/09/2006




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2019 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.