Momentos felizes

Momentos felizes
Autor Maria Cristina Tanajura - tinatanajura@terra.com.br
Facebook   E-mail   Whatsapp


No contato com minha alma, consigo força para continuar a caminhada, que aqui ou em qualquer outro plano, terá que acontecer. Ao valorizar as pequenas alegrias, considero-me muito feliz!
Grandes presentes recebemos quando vamos aprendendo a amar. A felicidade não é meta de chegada, mas maneira de caminhar...
Fico encantada com o verde variado das plantas, com a beleza das flores. Fazem-me mais feliz quando estão presas ao seus caules, do que quando já foram cortadas e começam a fenecer...
O mar me fascina, com seu mistério e sua força de renovação constante. A cada momento diferente, com matizes de azul e verde, mais claras, mais escuras. Lindo!
A brisa suave e cheirosa que vem da mata me revigora e traz um frescor que me fortalece.
O sorriso dos amigos, um aperto de mão caloroso, um telefonema carinhoso que traga boas notícias são presentes que recebo no dia a dia.
Um sonho colorido, uma boa intuição, uma lembrança de um momento de amor, me conduzem a um tempo feliz e me trazem de volta toda aquela felicidade...
A alegria que posso proporcionar a outra pessoa também me faz feliz! Sentir que meus filhos estão bem é fonte perene de felicidade.

Poder ouvir uma música bonita, sentir um cheiro gostoso são bênçãos nem sempre valorizadas.

Como sou feliz ao estar com pessoas realmente amigas, sentindo que sou querida. Ao contemplar o sol a varar as nuvens escuras do céu, num dia de inverno. Ao ter esperança, idealizar planos, viajar nas asas da imaginação até junto de quem amo.

Como é bom viver! Apesar dos obstáculos que temos que transpor, apesar das caras fingidas que encontramos no nosso caminho, apesar dos dias de tempestade emocional, muita coisa pode e nos faz felizes!

A felicidade é irmã da paz e tem sempre como companheira o Amor!
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 236



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: tinatanajura@terra.com.br | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.