Astrologia

Astrologia
Autor Cyn Sàlabim - Cyntia Cardon - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Astrologia é a ciência que estuda os corpos e astros celestes e as interações deles na nossa vida, levando em consideração o Mapa Natal (dia, mês, ano, horário e local de nascimento), Mapa de Trânsito (data ou período de tempo ao qual se quer verificar a predisposição energética), Mapa de Sinastria - parcerias entre pessoas – amorosa, de trabalho, amizade, etc. (dia, mês, ano, horário e local de nascimento das pessoas a serem analisadas) e várias outras possibilidades de apresentação de Mapa, tais como Mapa Vocacional, de Relacionamento, Missão de Vida, entre outros.

A Astrologia Ocidental leva em consideração a posição do Sol e dos planetas que giram em torno dele. Já a Astrologia Chinesa considera o posicionamento da Lua para determinar os signos e elementos constantes na composição energética. Além da Ocidental e Chinesa, podemos citar também a Astrologia Védica, Asteca, Egípcia, Xamânica, Cigana, Celta, etc. Todas estas vertentes astrológicas possuem signos e relações distintas, mas, de um modo geral, contribuem com alguns elementos para que a análise se torne mais completa.

Algumas pessoas denigrem a  reputação da Astrologia por conta dos horóscopos encontrados em jornais e sites. Esta análise é mais generalista; não deixa de ter os seus méritos, mas não leva em consideração vários posicionamentos e particularidades que compõem um estudo mais aprofundado sobre personalidade, tendências e previsões.



Namastê!!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cyn Sàlabim - Cyntia Cardon   
Facilitadora de Terapias Energéticas, Complementares e Oraculares
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.