Depoimentos Sobre Meus Atendimentos

Autor Ándrea Chade - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


"Entrei em contato com a Andrea Chade, através do LinkedIn, pois o trabalho de Coaching é muito importante, ainda mais nesses momentos de crise.

Conversarmos, passei por uma entrevista para confirmar se eu estava pronta e se o coaching era o que eu precisava, na sequência começamos o processo.

 A primeira atividade foi entender o que era realmente Coaching e como essa prática poderia me ajudar: entendi que há diversos formatos (pessoal, profissional, e até para perda de peso). Alinhamos que o meu seria o Coaching profissional.

 Desde o início a Andrea foi muito didática, me deixou sempre à vontade para tirar minhas dúvidas. A cada semana combinávamos uma "lição de casa", atividades para trabalhar ou perguntas para responder na próxima sessão. Sempre buscando o meu auto conhecimento e ampliar as minhas possibilidades. Consegui enxergar melhor no que eu era forte e o que deveria melhorar. Terminamos as 10 sessões, apliquei ações no meu dia a dia, como me posicionar melhor nas redes sociais, em especial o LinkedIn, e fiz muitas reflexões.

 Sei que o Coaching que fiz com a Andrea foi fundamental,  conhecendo no que eu sou boa e melhorando no que eu não sou tão boa, fiquei mais segura, firme e objetiva e conquistei a minha sonhada recolocação. Recomendo e muito!"

                                                                                                     Fabiana Silva Araújo - São Paulo/SP - 07/12/2018

"Realizei as sessões de coaching com a Andrea Chade em um momento da minha vida em que estava buscando me auto conhecer em virtude de um projeto ousado de completa mudança da minha vida, tanto profissional quanto pessoal. Através das sessões brilhantemente conduzidas por ela, na qual fizemos uso de diferentes dinâmicas e atividades, pude enxergar com maior clareza os meus comportamentos fortes e aqueles que me sabotavam, assim como responder às perguntas internas que possuía e validar se o projeto almejado seria o ideal ou não para mim.

Por inúmeras vezes, graças a sua atuação, me peguei analisando meus sentimentos e comportamentos em face de diversas situações da vida sob diferentes prismas, o que me ajudou demais e têm ajudado nas tomadas de decisão na minha vida desde então.

Indico fortemente suas sessões para àqueles que buscam se conhecer melhor ou que se encontram em momentos de grandes questionamentos internos pessoais e/ou profissionais."

                                                                                               Rafael Chor – Rio de Janeiro/RJ – 12/08/2018

“Gostaria de agradecer imensamente pelo trabalho de coaching feito pela coach Andrea Chade que que veio em um momento especial pois eu precisava muito voltar para o mercado de trabalho. Eu nunca imaginei a forma que terminaria o processo de coaching, pois aconteceram fatos que foram muito difíceis de lidar e se eu não estivesse fazendo as sessões seriam muito mais complicados de resolver.

O coaching me fez descobrir coisas sobre mim que estavam adormecidas e me ensinou outras formas de lidar com situações as quais antes eu teria me estressado muito. No meio do processo, tive problemas de saude e fui internada, minha mãe faleceu, mas também me recoloquei no mercado de trabalho. Minha vida pessoal melhorou bastante, pois aprendi a lidar melhor com algumas situações que antes me incomodavam. Por experiência própria, hoje posso dizer que o coaching me ajudou em todos os sentidos. Na minha vida pessoal, profissional e familiar.

 A Andréa é um ser humano extremamente profissional que indico com toda a certeza. Seu trabalho mudou a minha vida e agradeço todos os dias, pois eu tive a oportunidade de me trabalhar e me melhorar.”

                                                                                                              Sonia Splendor – São Paulo/SP – 03/08/2018

“Conheci os trabalhos desenvolvidos pela Andrea Chade em um momento muito oportuno em minha vida profissional e pessoal. Depois de alguns anos ocupando um cargo em uma grande empresa, resolvi começar tudo do zero em busca da satisfação pessoal e profissional e para isso o trabalho de Coaching e Constelação Familiar desenvolvido em conjunto pela Andrea foram fundamentais para eu explorar melhor meus pontos fortes, melhorar meus pontos fracos, para visualizar pontos de vista que eu ainda não tinha percebido em relação a minha personalidade e principalmente em relação à necessidade de sempre tentarmos canalizar a energia positiva. Cada sessão foi uma peça do quebra-cabeça e no final pude ter uma visão muito mais clara dos meus objetivos e qual seria o melhor caminho para alcança-los. Sou muito grato pelo trabalho desenvolvido pela Andrea. Além de uma excelente profissional, ganhei também uma amiga.

                                                                        Nathan Cassoli Stadler – Curitiba/PR – 05/08/2018


"Há alguns meses iniciei sessões de Coaching com a Coach Andrea Chade. Estava passando por uma época de muitas transições. Recém-formada em Engenharia de Minas, em busca de oportunidades no mercado e me adaptando a morar no interior com meus pais depois de sete anos morando fora. Sempre tive propósitos definidos mas em meio a essa fase de incerteza, insegurança, ansiedade e medo, eu não sabia por onde começar, como fazer, qual rumo dar a minha vida. Foi aí que a Andrea entrou! Durante os encontros por Skype trabalhamos Coaching, Constelação Familiar e Mesa Radiônica Quântica com atividades extras para serem desenvolvidas em paralelo. Foram horas de trabalho e conversa para que eu me encontrasse. Me dediquei e aprendi a me entender melhor, a me relacionar melhor, a me posicionar como profissional frente ao mercado, a organizar minhas prioridades e a controlar minha ansiedade. Estou em meio a transição ainda mas hoje o significado é outro, eu me encontrei! Hoje, após todas as sessões, me sinto madura, segura de mim e com meus propósitos organizados em ordem de prioridade.

Agradeço a você, Andrea, por toda competência e dedicação durante esse período! Você foi um divisor de águas na minha vida, pessoal e profissional!"

                                                                                   Letícia Meneses - Pompéu/MG - 31/07/2018

“Sou Felipe Rocha Prazeres, psicólogo clínico há 20 anos e coach, desde 2012. Atuo como psicólogo no plantão psicológico do hospital escola Portugal Ramalho, da universidade estadual de ciências da saúde de Alagoas, há 15 anos. Primeira coisa a ser dita sobre Andrea Chade: uma pessoa e coach sensível e extremamente humana, de uma sensibilidade no contato que transcende o ambiente virtual. Iniciamos um processo de Coaching, via Skype. Uma questão que quero citar: a possibilidade de ter ressignificado meus preconceitos sobre atendimentos virtuais, onde Andrea demonstrou-se uma profissional bastante atenta, receptiva com uma escuta diferenciada. Apartir, das nossas sessões, ampliei minha consciência e percepção sobre minhas prioridades. Estabeleci minhas metas e prazos, fiz um plano de ação e me mobilizei para agir em direção daquilo que realmente é importante na minha vida. Desde já, sou grato por sua disponibilidade, todos os feedbacks e aprendizado gerado pelo processo. Andrea, um grande abraço.”

                                                                                                                                                                                                                                                                                         Felipe Rocha Prazeres - Maceió/AL - 03/01/2018

"Encontrei a Andrea Chade num anúncio do LinkedIn, na época eu estava trabalhando numa empresa que eu estava muito insatisfeita. Nessa empresa, eu estava totalmente fora da área que havia formado e por isso estava buscando recolocação profissional, vi o trabalho da Andrea e logo me interessei. Na semana após a primeira sessão com a Andrea, fui demitida da empresa! Não sei se era o universo me dizendo “chegou a hora de mudar” ou se foi por puro acaso. Fiquei surpresa, porém não me abalou muito, pois coloquei em prática as orientações que Andrea havia me passado na primeira sessão. 

O processo de Coaching é como o espelho Branca de Neve, você faz perguntas sobre si mesmo e ele te responde e como na história encantada, as respostas nem sempre são aquilo que queremos ouvir, porém são as respostas que PRECISAMOS ouvir. Com essas orientações, melhorei alguns aspectos e pasmem...Três semanas depois (ou seja, na 4ª sessão de Coaching) eu já estava empregada novamente, numa empresa muito bacana e na área que me formei e que mais gosto de trabalhar.

Só tenho a agradecer e a recomendar o trabalho sensacional que a Andrea faz e sua gentileza comigo. O sucesso não é uma linha reta, os caminhos são sinuosos, porém há pessoas que nos ajudam passar por eles e uma delas é Andrea Chade. Muito obrigada!"

                                                                                                                                     Cristina Indiano - Betim/MG - 24/11/2017

"Procurei a Andrea Chade por um processo de Coaching e acabei conhecendo mais duas grandes ferramentas de evolução e autoconhecimento, que ela aplica com muita delicadeza e seriedade. Como todo ser humano que busca um melhor entendimento e superação de si mesmo, cheguei até ela buscando ajuda por causa de um bloqueio que eu sentia e equivocadamente eu canalizava para a área errada, e ela, com as perguntas certas, me fez encontrar as respostas que eu precisava e enxergar saídas e ações que antes pareciam escuras e impossíveis. Super recomendo seu trabalho, tanto com Coaching, Constelação Familiar / Sistêmica e Mesa Radiônica Quântica. A aplicação do Coaching junto com esses outras ferramentas fizeram toda a diferença nos resultados. Gratidão."


                                                                                                                Flavia Gimenes – São Paulo/SP – 14/09/2017 



"Conheci a Mesa Radionica Quântica através de indicação de uma conhecida. Andrea Chade foi a segunda profissional que tive acesso. No caso especificamente, via Skype. Gostei muito, pois busco evolução espiritual e autoconhecimento. As queixas "que dificultavam" o alcance desse e de outros objetivos praticamente inexistem. Estou trabalhando fortemente na "resolução" e não focando, como antes, "nos conflitos". Sinto mais tranqüilidade e autoconfiança. Algo mudou. Estou deixando ciclos se fecharem sem relutância. Estou aceitando o que não posso mudar e mudando, muito mais minha pessoa, o que ainda posso mudar."

                                                                                                                                                                 I. B. A. – Bahia  - 27/08/2017



"Olá, meu nome é Eliane. Tenho o enorme prazer de dar meu depoimento para a maravilhosa terapeuta Andrea Chade. 

Eu não conhecia a Mesa Radiônica e não sabia do que se tratava. Estava exatamente em um momento de procura pela minha essência divina, pelo meu EU SUPERIOR, em um momento de descoberta das minhas crenças limitantes e dos meus medos, que descobri o tratamento com a Mesa Radiônica. Naquele momento eu precisa muito de ajuda, pois não conseguia resolver minha vida profissional e nem emocional. Sempre que dava dois passos pra frente, voltava com três para trás. 

Como eu acredito que o acaso não existe, encontrei sem querer a Andrea Chade na internet, no Site Somos Todos Um, que até o momento também não conhecia. Nesse encontro com Andrea Chade, ela me passou muita confiança e resolvi fazer a consulta. 

Um mês depois que fiz a Mesa Radiônica, minha vida mudou completamente. Meu relacionamento que estava por um fio, se transformou em momentos maravilhosos, meus relacionamentos com amigos e familiares ficaram mais harmoniosos e minha vida financeira está melhorando a cada dia. 

Eu indico e recomendo o tratamento de Mesa Radiônica com a terapeuta Andrea Chade."

                                                                                                                                                       Eliane - Maceió/AL
– 19/01/2017

 

Quero agradecer imensamente a Andrea Chade pelo atendimento de Coaching prestado. 

Ela me ajudou a ver alguns pontos e como os mesmos eram importantes pra mim. Como meus talentos e objetivos, além de muitas outras coisas que eu não tinha percebido sobre mim. Foi me orientando durante todo o processo. 

Muito prestativa. Me auxiliou , esclarecendo minhas duvidas e a obter meus melhores resultados. Muito obrigado. 

                                                                                                 Alex Marchi - Timbó/SC - 14/01/2017



"Venho aqui dar meu depoimento em favor de Andrea Chade. Sou a Ivone Ienczak Boschetti, Coach de Relacionamento e Consteladora Familiar, tenho 60 anos, casada, duas filhas e moro no Rio Grande do Sul, em Tramandaí. Conheço Andrea virtualmente, somos membros do Grupo Coaches Brasil ao qual ela é uma das organizadoras. Pessoa muito querida, disponível, pronta para ajudar, e hoje posso dizer que somos amigas. 

Quando conversamos via Skype ela me disse que além do Coaching e outros, também atende com a Mesa Radiônica Quântica, também por Skype. Por um lado fiquei curiosa e com vontade de fazer uma consulta, porém, estava na dúvida por não ser presencial. 

Passado algum tempo, aproveitando uma promoção de final de semana, resolvi agendar minha consulta que aconteceu no dia 16 de Julho de 2016. Minha questão era relacionada com o trabalho, me sentia muito desmotivada, amarrada, meu tempo não rendia, a semana, o mês passavam rápido e a minha vida não evoluía do jeito que eu gostaria. Após a consulta, passados 15 dias, várias coisas aconteceram, as pessoas estão me procurando, já tenho algumas coisas agendadas, estou bem mais animada, fazendo planos, tendo muitos insights, enfim, estou feliz pelo resultado e por isso eu recomendo o trabalho da Andrea, pois ela é uma pessoa séria, honesta e muito comprometida com o resultado do cliente, e em nada atrapalha o fato de não ser presencial, os resultados acontecem do mesmo jeito. 

Andrea, sou muito grata a você por ter me ajudado. Desejo a você muito sucesso na sua vida profissional e também muitas realizações na vida pessoal. Abraços!!!!"
 
                                                                                        Ivone Ienczak Boschetti  - Tramandaí/RS – 03/08/2016


"Foi uma excelente experiência o atendimento realizado com a Andrea Chade. Eu estava num momento no qual precisava entender melhor alguns dos meus processos e fluxos emocionais e foi revelador. Obtive benefícios aplicáveis ao nosso desempenho no dia a dia, aos meus relacionamentos e grande processo de abertura para melhor autopercepção."

                                                                                                                 Luciana Ramos - Santo Andre/SP - 14/06/2016



"Quando estamos aprendendo com uma pessoa que realmente entende e faz a diferença , estamos andando no caminho certo e vamos ter sucesso com mais rapidez. Andrea Chade aprendendo com você vou alcançar meu objetivo. Dedicação e amizade, você tem tido em todos os momentos comigo - minha coach maravilhosa!!!! Gosto muito de você."

                                                                                                             Elizabeth Dias - Campo Grande/MS - 23/01/2016



"Uma coisa que entendi na vida é que um dos melhores sentimentos que podemos ter é a GRATIDÃO. Quando somos gratos pelo que temos, pelo que somos e pelas pessoas que nos cercam essa energia boa se expande e esse sentimento é amplificado; isso vai pra outras pessoas e retorna pra nós mesmos de uma maneira muito forte. 
Hoje eu quero agradecer a minha Coach Andrea Chade, uma pessoa querida que chegou na minha vida meio ao acaso e com seu jeito simples, sua capacidade pessoal e profissional inquestionável tem me ajudado muito a melhorar como pessoa. Por saber a hora certa de apertar e a hora de aliviar, por saber fazer aquelas perguntas poderosas que nos fazem questionar a nós mesmos e por ser a pessoa maravilhosa que é se doando e procurando realmente ajudar as pessoas eu só posso dizer MUITO OBRIGADO!!!"
                                                                                                       Angelo Sotero de Lima – Blumenau/SC - 22/01/2016



"Minha Coach Andrea Chade, primeiro quero dizer que sou grata a você , por toda diferença que fez em minha vida, assim que começou a fazer parte dela. Por fazer com que eu conseguisse descobrir todos os meus pontos fortes e fracos e saber lidar com cada um , trabalhar meus talentos , trabalhar minhas crenças limitantes e crenças potencializadoras de uma forma muito clara que sozinha não saberia trabalhar. Fazer eu poder tornar meu sonho em realidade. Através do processo de Coaching, descobri que sou capaz de chegar aonde eu quiser em qualquer lugar e não ter medo. Descobri que é melhor feito do que perfeito.
Muito grata minha Coach, pela competência e o profissionalismo que que é uma característica maravilhosa. Gratidão todos os dias pela sua vida."


                                                                                                                                                                                                               Elaine Santos – Aracaju/SE - 19/01/2017



"QUERO AGRADECER A VOCÊ, ANDREA CHADE, PORQUE DESDE DE QUE EU REALIZEI A CONSULTA ATRAVÉS DE VOCÊ COM A MESA RADIÔNICA, SENTI UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE EM MEU COMPORTAMENTO, EM TODOS OS SENTIDOS. PRIMEIRO FOI ME ACEITAR MAIS, DO JEITO QUE SOU, ACEITAR MINHA FAMILIA DO JEITO QUE ELA É . EU ESTAVA MUITO TRAVADA E NÃO EXISTIA SENTIDO PARA MINHA VIDA, DEPOIS DA CONSULTA, TUDO COMEÇOU A FAZER SENTIDO PRA MIM. TIPO VOCE COMECA A SABER JUNTAR AQUELE QUEBRA CABEÇA QUE ESTÁ TODO BAGUNCADO E VOCE PRECISA ARRUMAR E NÃO SABE POR ONDE COMECAR. POIS BEM, HOJE EU SEI ARRUMAR QUALQUER QUEBRA-CABECA, POIS SEI POR ONDE COMECAR, TUDO FAZ SENTIDO HOJE. POSSO DIZER QUE FOI UMA REPROGRAMAÇÃO EM MINHA MENTE. ESTOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO."

                                                                                                                                                                                Elaine Santos – Aracaju/SE - 18/01/2017



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ándrea Chade   
Ajudo você a se conhecer melhor, curar suas dores, desenvolver seu potencial e se organizar para obter seus melhores resultados como pessoa e profissional através do Coaching, Constelação Familiar ou Mesa Radiônica Sistêmica. Fone / Whats App: 11 - 97114-2524 - Telegram: https://t.me/AndreaChadeTerapias - Instaram: @andreaterapiasalternativas
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.