Descubra a magia da vida

Descubra a magia da vida
Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Através de uma experiência de unidade é que a humanidade vai conseguir seu máximo potencial. A unidade é o que vai nos ajudar a experimentar a paz mundial, o amor incondicional e a verdadeira compaixão.
A unidade percebe a perfeição em toda a criação, sem preconceitos, sem doutrinas, sem "ismos". É a divindade que dá para experimentar em cada momento de forma humana. O amor-consciência que eu sempre me refiro é a coisa mais natural do mundo. É o que sentimos e experimentamos quando somos crianças, uma paz e uma alegria que sempre nos acompanha. Mas depois quando crescemos vamos perdendo essa experiência, desejando coisas que nunca temos, gerando uma insatisfação permanente. O que a gente realmente quer é retornar ao amor-consciência.

As ferramentas do meu Sistema focam nossa atenção no amor-consciência. Elas trazem o silêncio - a nossa verdadeira natureza – fazendo que ele seja o ponto de atenção. Na presença do silêncio, tudo o que vem do medo em nossas vidas começa a se transformar, a se dissipar dentro da paz que nos rodeia.
Quando a gente se foca no interior, conseguimos experimentar o amor-consciência. Somos aquilo que escolhemos ser, e quando escolhemos o amor-consciência, nossa vibração move-se em direção a mais unidade.
Na medida em que o amor vai se fortalecendo, os medos limitantes que mancharam a nossa janela começam a desaparecer. Nossa percepção recupera sua clareza natural e revivemos a feliz inocência que tínhamos quando éramos crianças. E nessa hora, de novo, testemunhamos mais da nossa verdadeira natureza: alegria, paz e silêncio.
Assim que nossa experiência de amor-consciência se expande, começamos a perceber o Universo em sua verdadeira magnificência, ao invés de ver tudo através dos conceitos, rótulos e caixas que adotamos ao longo de nossas vidas. Começamos a relacionar e responder ao nosso ambiente a partir de um profundo silêncio que vamos descobrindo dentro de nós.
A consciência irradia tudo, penetrando todos os aspectos da nossa experiência humana. Vemos tudo de forma mais inocente, sem comparar com o passado, e vendo as coisas como elas realmente são.
Quando começamos a nos amar incondicionalmente, a ser a nossa verdadeira essência e continuar a poli-la, vamos começando a perceber o quão perfeitos somos e também a ser o melhor que podemos ser, para demonstrar nossas qualidades únicas e apreciar isso. Paramos de comparar, julgar, desejar ser diferentes.

É ai que podemos ver a perfeição. E essa é a coisa mais maravilhosa. Seja o melhor de si mesmo, porque ninguém pode fazer isso melhor do que você. Ninguém, e não há erro. Você é perfeito.

Veja mais informações no Facebook: Sistema Isha Judd

Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar”  online. 

Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245


Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.