Ejaculação precoce

Ejaculação precoce

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

Ejaculação precoce A ejaculação precoce é um problema muito comum hoje em dia. Ela pode ter várias causas emocionais. A ansiedade é a causa mais corriqueira. Desde pequenos, os homens são pressionados e cobrados para serem viris e poderosos, para demonstrarem coragem, força e poder, sendo pressionados para ganharem as competições. São forçados a reprimirem suas emoções, inseguranças e medos. O mito do herói está representado por personagens nos nossos filmes e programas diversos, inclusive nas propagandas. O perfeccionismo exagerado e as cobranças de uma cultura extremamente competitiva que muitas vezes humilha aqueles que perdem podem gerar muito medo de falhar, principalmente nos homens, que normalmente são mais cobrados do que as mulheres. O medo de errar pode gerar ejaculação precoce ou até mesmo impotência sexual. Pois não é fácil para o Eu suportar tantas pressões interiores e exteriores. É como o "branco" que pode acontecer numa prova ou quando uma pessoa vai falar em público. Ele decorre do medo de falhar. F. (inicial fictícia) chegou ao consultório sentindo-se muito mal por causa da ejaculação precoce. O problema se repetia desde que havia sido rejeitado por sua ex-esposa. Através de Regressões de memória, vimos que o abandono ainda não havia sido superado. F. também tinha sido rejeitado e maltratado excessivamente por sua madrasta, o que acabou gerando baixa autoestima. Tratamos sua criança interior, ou seja, situações vividas em sua infância, até que essa parte da sua alma se sentisse amada, segura e protegida. Também foram tratados momentos vividos com sua ex-esposa, em que ele havia se sentido muito humilhado. Essas partes feridas que existiam em sua alma foram tratadas e reintegradas com amor e carinho em sua psique. Aos poucos, a autoestima e autoconfiança de F. foi melhorando, até que ele conheceu uma linda moça com quem acabou se casando e tendo filhos. Seguro de si mesmo, sua sexualidade voltou ao normal e sua carreira profissional melhorou como ele nunca havia imaginado que poderia ser. Sua nova esposa é apaixonada por ele e ele também por ela. Os filhos são lindos e felizes. A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a superarem emoções negativas e serem felizes. Ela também pode ajudar você! Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas de Regressão Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone. Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584 link link valtvp@gmail.com

Compartilhe
   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 27/03/2018

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Ejaculação precoce
3 234




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.