Consciência é quem você realmente é

Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


É muito fácil não confiar, desse jeito a porta fica fechada. Mas o que acontece quando uma porta está fechada? A luz não entra, o amor não entra, nada pode entrar. É só uma proteção.

E temos medo de alguma coisa ruim entrar. Mas não é assim, é só uma nova experiência na qual é preciso confiar. Quando você começa a cultivar uma experiência interior de consciência - e a beleza da consciência é essa, só que as pessoas têm medo de mudar - você começa a desejar e descobrir mudanças criando mais e mais coragem, a sua fé se expande admitindo a sua divindade interior, que é o seu amor, essa é a sua conexão. 
 
Aí o que acontece? Mais confiança, mais coragem, você vai se sentir poderoso para enfrentar seus medos e entender que eles são uma ilusão. Depois perceberá que está correndo, e depois voando! É assim, e para isso é necessário cultivar uma coisa bem sólida, bem real.

O que acontece é que estamos sempre nos comparando e pensando que devemos ser como outras pessoas. Pensamos que devemos nos comportar de uma certa maneira, ou que devemos fazer certas coisas e não nos sentimos livres para sermos nós mesmos.

Mas quando a gente começa a se amar incondicionalmente, a ser a nossa verdadeira essência e lustrar isso, podemos perceber o quanto somos perfeitos. Quando começamos a nos amar, começamos a ser o melhor de cada um. Começamos a demonstrar nossas qualidades únicas e apreciá-las, ao invés de ficar nos comparando, julgando, a querer ser diferente. Começamos a ver a nossa própria perfeição e a perfeição de todas as coisas.

É assim que, concentrando-se em expandir sua consciência, expandindo o amor interior que é incondicional, ilimitado, infinito, você aprenderá como a experiência interna não para de crescer.

Então, você pode continuar escolhendo se amar até que esse amor se torne permanente. Uma vez estabilizado, você não pode perder a conexão. Quando você chega nesse nível, a consciência que você experimenta está permanentemente instalada, ela não diminui, e está sempre se movendo para o próximo nível, o próximo passo na expansão permanente desse amor dentro de você.
 
Afinal, a consciência não é uma coisa difícil de cultivar. A consciência é quem você realmente é, então quanto mais você se concentrar, mais a vibração aumenta. Assim, as coisas irão se limpando para você perceber a verdade da vida e a magia da sua experiência interior. É uma escolha. Eu o convido a escolher a consciência, a escolher o amor.

Veja mais informações no Facebook: Sistema Isha Judd
Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar”  online. 
Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.