KIRON EM ÁRIES

KIRON EM ÁRIES
Autor Ana Lucia Vieira Santos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


REBELDIA NO AR !

Dia 17/04 /2018 o asteróide Kiron ingressa no signo de Áries trazendo inovações entre nós. Áries é um signo de muita liderança, guerreiro e combativo, e sempre inspira quando passa um movimento de massas em direção à mudanças importantes na situação das mesmas.

Kiron, com sua simbologia do “curador ferido” ressalta algo que falta ao redor trazendo na busca pela reposição a própria cura daquilo que falta.

A ultima vez que Kiron esteve em Áries, de 1968 em diante, movimentos estudantis abalaram a Europa. A cultura hippie, o New Age, os movimentos nos Estados Unidos contra a guerra no Vietnã, o florescimento do Poder da Juventude – foram transformadores por toda uma geração.

Até aquela época os jovens na família tinham voz secundária, davam a razão aos pais e tudo faziam para seguir as vontades deles. De 68 em diante a rebeldia tomou conta dessa geração e o que importava era contestar os valores familiares, e ingressar numa vida onde imperava o desapego e a irreverência com compromissos, normas e obrigações.

Uma nova liderança começou a ser buscada e ela pode ter sido encontrada no comportamento que os Beatles na época determinavam entre todos. Corte de cabelo, mini-saia, drogas, sexo e “rock and roll” ---- valia tudo por um mundo livre que buscava uma outra identidade, não aquela herdada por padrões tradicionais.

Lembro de uma musica onde Rita Lee cantava – que dizia das pessoas na sala de jantar ---- mostrando a solidão do jovem fora do contexto que os mais velhos buscavam para si.

(https://www.letras.mus.br/mutantes/47544/  Panis et Circensis)

Kiron em Áries traz essa necessidade – uma nova liderança precisa se manifestar, pois os padrões que estamos vivendo perderam seu valor e se mostram inconsistentes perante as novidades que estão chegando.

E assistimos hoje isso em tudo que nos cerca. Na política, tanto nacional quanto internacional, são as mesmas pessoas e as mesmas tendências que levam a todos às mesmas insatisfações. São as voltas eternas a situações de guerra por mais que tenhamos toda a capacidade de trocarmos idéias e projetos para que elas não aconteçam.

O mundo se repete em abusos contra a Natureza por mais que a Ecologia tente alertar a todos; as doenças se disseminam por mais poder tecnológico e científico que temos para evitar epidemias.

Onde está o erro? Onde está a falha?

Se a política é sempre a mesma será que não está na hora de mudar a política? E quem fará isso? Quem será o novo inspirador de idéias para todos?

Essa falta traz a necessidade de algo e aí Kiron entra com sua influencia. Por 8 anos viveremos essa necessidade - encontrar um novo caminho e um novo líder que nos inspire.

Até 2026 enquanto Kiron ficar em Áries instigando pessoas, grupos, situações, acontecimentos --- agitando o mundo.

E nada será como antes após sua passagem. Sabemos disso, pois somos a geração que se beneficiou das transformações vividas desde 1968 - eu particularmente me incluo nesse rol – e o que estaremos agora contribuindo para que as futuras gerações também lembrem como foi determinante essa época de agora?

Resistir é impossível e a mudança já está no ar batendo na porta de todos.

Precisamos só estar atentos e perceber em qual onda nos deixarmos levar para então acelerar o progresso que decididamente virá.

Independente do signo de cada um, Kiron em Áries estimulará uma nova perspectiva por mais dura que seja e uma coisa é certa: Kiron em Áries não é para fracos!

ARIES: Kiron pede ação para você; despertar a própria vontade e lutar por ela será importante agora. Mesmo para você que já é tão ousado, Kiron lhe dá mais asas – aproveite!

TOURO: Kiron estimula seu mundo inconsciente; viver seus ideais e concretizar sonhos será necessário para você. Estimular a coragem o tirará da zona de conforto e trará mais soluções para seus desafios.

GÊMEOS: Kiron mexe com sua vida social; inovar suas amizades e ter novas atividades sociais pode ser estimulante agora. Renovar o grupo social em que vive mostrará novas possibilidades de satisfação na vida em geral.

CÂNCER: Kiron ativa suas conquistas. O que você quer para si e que precisa para estar bem? Ir atrás disso traz uma renovação em suas metas. Por mais difícil que pareça, buscar o melhor exige o melhor de si em primeiro lugar.

LEÃO: Kiron o leva a novas descobertas em seu conhecimento; mais estudos, mais viagens, mais contatos com outros mundos trazem uma nova descoberta de si mesmo. Suas crenças e idéias se renovarão com isso.

VIRGEM: Kiron ativa seu mundo psicológico; o autoconhecimento pode ser essencial agora para que entenda suas motivações e as transformações básicas que vive; contatos com desafios enriquecerão sua energia mental.

LIBRA: Kiron lhe dá mais energia para as relações; impor suas vontades pode ser mais fácil agora. Preocupar-se mais consigo mesmo pode trazer mais satisfação e alegria para trocar entre aqueles com quem se relaciona.

ESCORPIÃO: Kiron lhe impulsiona em novos trabalhos, novos atividades e novos cuidados consigo e seu cotidiano. Esteja atento à novidades que percebe agora. Novas atividades pessoais podem trazer surpresas para você.

SAGITÁRIO: a criatividade e a vida afetiva podem estar indo a direções diferentes do que sempre você adotou. Kiron abre uma porta nova – veja o que surge. Mais ousadia pode trazer resultados positivos também.

CAPRICÓRNIO: abrir caminhos para suas idéias será primordial; Kiron o inspira com coragem e seguir seus passos pode ser revolucionário então. Seus projetos podem criar caminhos novos para outros com quem convive.

AQUÁRIO: não ter papas na língua pode ser o resultado da passagem de Kiron por você - expor suas idéias pode ficar mais fácil, por mais que todos se choquem com isso. E renovar o meio que o circunda será gratificante!

PEIXES: as posses, o ter, o mundo material em si exigem de você mais ação; Kiron mostra como lutar para fazer crescer seu poder de compra. Tenha mais confiança e os sonhos se tornarão realidade.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.