EQUILÍBRIO ENERGÉTICO

EQUILÍBRIO ENERGÉTICO
Autor Florencio Antonio Lopes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O equilíbrio energético é o antigo caminho que está se abrindo para a verdade e luz e do presente e futuro.

O mundo sempre viveu atuado pelas energias, só agora com as novas descobertas, os cientistas chegaram à conclusão de que nós devemos ter o equilíbrio energético, porque como assistimos, antigamente, a mágoa, o ódio e a vingança acabou tomando conta da humanidade, e assim, a humanidade passou a caminhar em certos campos perigosos, que hoje não estão sabendo, como enfrentar tamanha violência que assola o mundo.
A energia positiva faz com que a pessoa saia de trás do muro e enfrente com equilíbrio todas as situações positivas e negativas de suas vidas, fazendo com que as negativas sejam eliminadas pelo poder energético do viver bem.

Noventa e nove por cento das energias é de maldade, só com o equilíbrio da mente que poderemos reverter essas energias animalescas. O mundo precisa de paz, mas, para que haja paz, tem que ter harmonia energética, no qual estamos começando a lutar e caminhar neste campo.

Assim, vamos tomar conhecimento de quem somos e dedicaremos mais a nossas vidas e a das pessoas que nos rodeiam, e, das que precisam de nós, nos tornando bilionários.

Porque a vida tem de ser aproveitada a todo custo e também do momento positivo, para isso temos que usar nossa grande energia de paz, então, vamos gritar:  “Sou feliz, estou pronto”, para que podemos vencer e caminharmos juntos para levar dias melhores a esta humanidade que tanto chora de dor.

Paz é que o mundo deseja e procura ardentemente, é o que mais almejamos nos dias atuais, e você poderá contribuir, mas terá que aprender a sorrir.

Sim, sorrindo o mundo ficará mais belo e você estará semeando para um futuro promissor e alegre, ajudando a todos a serem grandes vencedores.

No mundo todo tenho muitos amigos que são doutores da mente e que aplicam o tratamento do Sorriso com o Magistralem Speculum.

No mundo moderno a maioria sabe perfeitamente que o único caminho é pela mente e sorrindo sempre e o Magistralem Speculum nos dando este equilíbrio.

Podemos citar várias universidades da França, de Oklahoma, da Austrália, de Durham, da Suíça, da Alemanha e tantas outras por este mundo afora, que aplicam o tratamento do Sorriso com o Magistralem Speculum, estou citando isto, para que possa compreender que o tratamento do sorriso com o Magistralem, promove o equilíbrio nos seres humanos que acabam chegando a cura.

Nunca se esqueça que o seu rosto é o espelho do que está passando, mesmo que você quer forçar um sorriso, não irá conseguir nada, mas, pelo menos já está tentando mudar a sua fisionomia de medo para um grande vencedor.

O segredo é o sorriso e o Magistralem Speculum que traz força de ser bom, assim será um belo vencedor e conseguirá o seu equilíbrio energético.

Pense bem sobre isso.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Professor e Mestre Espiritualista
site: link
[email protected]




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.