DEUS AJUDA QUEM SE AJUDA

DEUS AJUDA QUEM SE AJUDA
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


DEUS AJUDA QUEM SE AJUDA

O título remete a mais pura verdade e que muitas pessoas não querem aceitar ou entender e até preferem fingir que não estão entendendo.

Porque é muito fácil e confortável esperar que a providência divina resolva tudo em nossas vidas e que seja como for não precisaremos mexer nem um dedo para que as coisas que queremos em nossas vidas aconteçam.

Porém não é deste jeito que o universo funciona, porque desta forma onde estaria a evolução?  Onde estaria o aprendizado?

Nos bastaria ajoelhar e rezar e tudo seria feito a nosso favor como na história de Aladim e a lâmpada mágica.

Não, definitivamente não é e nunca será desta forma.

È preciso sair da zona de conforto, é preciso arregaçar as mangas da camisa e colocar as mãos na massa com praticidade, realizando as reformas íntimas que precisam ser feitas a partir de nossos corações.

Nada poderá ser feito a nosso favor se nós não colaborarmos com o processo de transformação de nossas vidas.

Alguém já tentou ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada?

Pois então, assim é a realidade de muitas pessoas neste mundo, porém não admitem que se auto sabotam,  não compreendem e nem querem compreender que agindo assim estão em rota de colisão com o sofrimento causado por eles mesmos.

Com certeza rezar e pedir preces ajuda e muito,  mas é preciso realizar ações positivas de dentro para fora a partir de nossos corações, esvaziando os sentimentos ruins e deixando-se encher de bons sentimentos, esta é a lâmpada de Aladim que realiza os bons desejos e a cura do mundo para aqueles que buscam a felicidade.

Nesta realidade você é o realizador de suas realizações desejadas, porque sem a sua colaboração nada vai funcionar como você quer.

A exemplo de um dos milagres de Jesus onde os paralíticos eram curados ele usava a frase: “LEVANTA-TE E ANDA”.

Os que eram curados é que tinham que levantar, Jesus não os levantava.

Jesus fazia a parte dele mas os que eram curados tinham que levantar e andar por si só.

Sejam felizes, reflitam sobre seus próprios poderes realizadores e como o poder de Deus atua e pode atuar em suas vidas.

João Luiz Sposito – Brasília – DF

Abril 2018


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.