A VIDA NÃO É UM SORTEIO, MAS UM JOGO DE CARTAS MARCADAS

A VIDA NÃO É UM SORTEIO, MAS UM JOGO DE CARTAS MARCADAS

Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - jlsposito@hotmail.com

A VIDA NÃO É UM SORTEIO, MAS UM JOGO DE CARTAS MARCADAS

Este pode ser um ângulo de visão polêmico porque até certo ponto, a grande maioria das pessoas não estão preparadas para entender que na vida existe sim um roteiro a ser cumprido por cada um de nós e quando me refiro as cartas marcadas quero dizer que este roteiro tem de ser cumprido e muitos elementos que compõem esse roteiro são pré determinados.

È certo que comandamos nossas ações através de sintonias diversas e realmente fazemos a diferença nos resultados obtidos conforme nossas escolhas, mas o roteiro que viveremos já está definido de forma geral.

Então para melhor entendermos as cartas marcadas que já estão definidas no jogo da vida, já começam pela nossa família consanguínea, nossos conjugues, nosso país e cidade de nascimento, nossas profissões, nossos datas de nascimento e morte, enfim muitas são as cartas marcadas.

Mas no decorrer do jogo da vida conforme vamos jogando nós desenvolvemos a prática, positiva ou negativa que irá influenciar nos resultados no decorrer do jogo e até mesmo no desfecho, porém nunca estes resultados acontecem por sorteio, eles são conseqüências de nossos atos conscientes ou inconscientes.

O que chamamos de sorte é a interpretação correta em perfeita sintonia com nosso roteiro de vida, quando estamos alinhados com nosso roteiro, tomando atitudes e escolhas compatíveis nós facilitamos os eventos programados e então “bingo” é como mágica e chamamos isso de sorte.

Estar no lugar certo, na hora certa e com atitude compatível com a freqüência vibracional de nossas energias de origem e em perfeito alinhamento é que faz com que tenhamos a impressão de termos sorte.

O que chamamos azar é justamente o contrário, é quando nos desviamos atraídos por ilusões e interpretações errôneas de nosso roteiro e assim saímos do foco de nosso objetivo no jogo da vida.

Nosso objetivo não é ganhar, como se diria de qualquer jogo, mas no jogo da vida o objetivo é evoluir sempre e com sabedoria aprendendo a jogar cada vez melhor, com mais perfeição.

Portanto convido os queridos leitores a refletir sobre realmente o que estamos fazendo em nossas vidas, os porquês das cartas marcadas que temos para esse jogo e o quanto temos sido fiéis aos nossos roteiros e se não estivermos alinhados vibracionalmente com nossas energias de programação, devemos saber que ainda é tempo de nos realinharmos e seguir em frente enquanto estamos no jogo da vida.

Sejam felizes, reflitam e obtenham o melhor resultado que puderem enquanto estiverem no jogo da vida.

João Luiz Sposito – Brasília – DF

Maio 2018


 



Compartilhe
   

Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Brasil,atua na diretoria do Instituto Portal Via Luz, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp, (61)3551200
E-mail: jlsposito@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 07/05/2018




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.