A resposta pode estar na sua vida passada

A resposta pode estar na sua vida passada
Autor Cristina Longhi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Existem casos em que a pessoa não consegue encontrar nenhuma solução na vida atual, como por exemplo, um sentimento que não se justifica. É comum pessoas que apesar de terem uma vida sensacional em todos os sentidos sentem algumas sensações que não se encaixam, não fazem sentido.  

As sensações que as pessoas sentem podem ser uma grande pedra no caminho, principalmente aquelas sensações que não fazem sentido algum. Esse tipo de caso é bem comum no consultório e, quando tratado através do processo de regressão, a pessoa vivencia uma história que ela não tinha consciência e aquilo passa a fazer um sentido profundo na pessoa e ela volta ao equilíbrio.

Tive recentemente o caso de uma moça que ao engravidar sentia um desejo profundo e quase incontrolável de abortar a criança. Não fazia sentido, ela simplesmente estava rejeitando profundamente o ato de ser mãe. Ao regredir descobrimos que essa moça tinha passado por uma situação extremamente difícil da maternidade. Ela viveu numa época por volta de 1800, onde o marido era um soldado e viajava por vários meses sempre. Essa moça, esposa dele, ficava em casa o tempo todo, era em algum tempo de guerra. Todas as vezes que o marido voltava, ela engravidava e passava pela gravidez a maior parte do tempo sozinha. As crianças nasciam, ficavam doentes e morriam. Ela se sentia totalmente culpada por não poder fazer nada e num profundo luto por ter passado por várias mortes seguidas dos próprios filhos. Então, nesta vida ela evitava de forma inconsciente o ato de ser mãe e criar uma criança. Ao entender que aquilo tinha sido em uma outra vida, ela se libertou e pode seguir com a gravidez de forma emocionalmente saudável.

Esse é só um dos casos que podem ser transformados através do processo de regressão.

Para fazer sua regressão com Cristina Longhi, entre em contato pelo whatts: 11 96965 7748

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.