O Mistério da Vida

O Mistério da Vida
Autor Isha Judd - brasil@isha.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


O autoconhecimento é o único território que ainda não conhecemos com certeza, pois é um caminho sem mapa. As pessoas não são cientes do seu potencial, das suas limitações, e quando estas começam a ser apagadas é que possibilidades ilimitadas aparecem. Quando o medo desaparece surge o mistério. A vida é um grande mistério. Há tanto para ser descoberto e tudo começa com você mesmo. Descubra a si mesmo, ame isso e abra-se para dizer "sim" a tudo.

Eu pensava que me conhecia e que eu era “assim”. Mas quando comecei a me conectar profundamente, comecei a ver muitas coisas. Vi primeiro coisas incríveis as quais eu não apreciava: a minha aparência física, tudo o que eu tinha conseguido na vida, e os aspectos de minha personalidade. Eu tinha muitos talentos e nenhum deles era bom o suficiente. Eu tinha uma opinião tão pobre sobre mim!

De repente, comecei a ter outra experiência, como se um véu tivesse caído dos meus olhos, e tudo começou a mudar e foi incrível! Percebi o quanto que eu tinha para dar e quão ilimitada eu era, e a coisa mais importante que descobri foi que eu precisava aprender a me amar. Comecei a perceber que eu vivia implorando por amor, brincando de ser inferior para que os outros se sentissem à vontade comigo.  Vivia tentando me encaixar. Estava sempre tentando equilibrar as coisas, mas o único que eu precisava realmente equilibrar era a mim mesma, o meu interior.

Quando você começa uma grande descoberta e a encontrar a paz interior, a felicidade e a abundância que faz transformar as coisas mais simples em belas, a comparação desaparece, e começamos a ver a beleza em tudo. A partir de uma mudança interna é que a sua própria perfeição aparece.

Eu sou uma pessoa bem terrena, não sou do tipo hippie, sou muito prática, empreendedora, e para eu  ter e poder segurar essa experiência é a coisa mais incrível. Sei também que é algo muito tangível para todos, absolutamente. A cabeça não entende, mas você não é a sua cabeça, é algo que você criou a partir de um acúmulo de experiências que aconteceram em sua vida. "Você acredita" que você é tal e tal, mas seu coração sabe quem você é realmente.

Todos reconhecem a consciência, todos reconhecem a onisciência. Às vezes, a cabeça é muito forte, mas é como respirar, como o ar, as pessoas ouvem a cabeça. Mas não importa o quão brilhante e sábio uma pessoa seja, a profunda verdade do coração fará com que eles parem por um segundo - e de repente o coração se abre.

Tem uma hora que o coração começa a gritar fortemente dizendo que sim: quando ele se expande, a cabeça começa a perder seu poder e se render ao poder da consciência. E sim, esse é o mistério da vida.

Veja mais informações no Facebook: Sistema Isha Judd
Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” online. 
Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245 

Texto Revisado


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: brasil@isha.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.