Câncer – Quando a vida pede um novo ajuste

Autor Alessandra Milani - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Lançamento do Livro dia 29 de agosto a partir das 19hs na Livraria Cultura no Conjunto Nacional



Câncer – quando a vida pede por um novo ajuste traz ares frescos ao mercado editorial que trata do assunto. Isso porque Bel Cesar soube unir, com grande simplicidade, tanto a narrativa do tratamento do câncer de tiroide – do momento em que recebeu a notícia, passando pela cirurgia de retirada da glândula até a fase da iodoterapia e o ajuste do remédio mais adequado – quanto a forma como cuidou do seu mundo psíquico e emocional durante esse percurso. Corpo, mente e espírito são tratados em pé de igualdade.

Autora consagrada em temas referentes à psicologia do budismo tibetano e da Experiência Somática, Bel espalha também nesta obra pérolas de sabedoria de vida, meditações e explicações valiosas sobre o universo interior – sob o respaldo do budismo tibetano –, que trazem um profundo acalento.

Além disso, são importantes os momentos em que desmistifica o peso excessivo sobre o câncer e em que revela, de forma fácil, algumas das pesquisas mais atuais sobre esse tipo de enfermidade. Este livro ajuda todos aqueles que passam pela vivência de uma doença grave, como também o leitor interessado em saber mais sobre como lidar com sua própria vulnerabilidade.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alessandra Milani   
Instrutora de Yoga, Mestre Reiki, Mandaleira. Autora do e-book Yoga Mudrâ - saúde em suas mãos Ministra vivências terapeuticas de Mandalas. Atendimento presencial e a distância com Reiki, Mesa Radiônica, Mudraterapia. Entre em contato
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.