REESTRUTURAÇÃO E AVANÇO NO QUARTO CRESCENTE EM ESCORPIÃO

REESTRUTURAÇÃO E AVANÇO NO QUARTO CRESCENTE EM ESCORPIÃO
Autor Mônica Schwarzwald - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Informativo Semanal Templo de Minerva

Quarto Crescente em Escorpião (18/08/18 às 04:48, horário de Brasília)
Período: de 18 a 25/08/2018


Reestruturação e Avanço!”
Há quem diga que, devido à atual retrogradação da maioria dos planetas (Plutão, Netuno, Urano, Saturno, Marte e Mercúrio), o melhor é entregar-se à inércia ou à preventiva cautela. Então nos renderemos à fatalidade determinista em uma das fases crescentes mais poderosas que envolve os signos mais determinados de qualidade fixa – Sol em Leão e Lua em Escorpião –, inaugurando o quarto crescente e desafiando nossa capacidade de resistência e resiliência para prosseguir com nossos planos? Acho que não! Principalmente, se existem aspectos entre estes mesmos astros que promovem a reestruturação ou reprogramação de qualquer empreendimento que vise lucro mediante paradigmas mais conscientes ou ecológicos, por exemplo. Estou falando do trígono entre Urano em Touro e Saturno em Capricórnio que harmoniza e promove uma belíssima parceria entre os regentes de Aquário. Esta harmonização interfere diretamente no crescimento de negócios a partir do momento em que novos sistemas de produção e tecnologias são aceitas e implantadas para possibilitarem a saída da crise econômica.

O sextil entre Vênus em Libra e Mercúrio em Leão também auxilia neste crescimento e visualização de novos sistemas a partir do momento em que você silencia e deixa o outro falar. Observar exemplos e experiências, admitir os erros advindos do egocentrismo e da exclusividade das suas verdades, também fazem parte do crescimento e das mudanças progressivas do quarto crescente em Escorpião.

Finalmente, mas não menos importante, o trígono entre Netuno em Peixes e Júpiter em Escorpião é altamente inspirador na tomada de decisões e entendimento das sincronicidades que nos encaminham para nossa realização e missão fundamental. Mas, este aspecto é profundamente intuitivo. Os dois aspectos anteriores demandam foco e planejamento para a reestruturação, mas o aspecto entre os signos do elemento Água é mais subjetivo. O segredo é o equilíbrio salutar entre a reestruturação prática e objetiva com a criatividade intuitiva e imaginativa. Estes são os recursos que nos extraem da escravidão do determinismo retrógrado e nos permitem avançar e superar limites!

Prática sugerida: Busque o diálogo, as parcerias e os exemplos daqueles que são, integralmente, bem sucedidos. Aplique estes exemplos em seus impulsos criativos. A partir do dia 21, observe e reflita sobre o que quer alcançar, qual o seu propósito mediante seu novo empreendimento.

Calendário biodinâmico: De 18 a 20/8 : fazer mudas por estaquia; De 21 a 23/8 plantio e colheita de flores e frutos; De 24 a 25/8: colheita de flores e folhas medicinais ou aromáticas para beneficiamento.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Schwarzwald   
Mapa astrológico completo (mapa natal, revolução solar, trânsitos e progressões) Terapia com Homeopatia e Florais de Bach/ Saint Germain Orientação vocacional Consultoria empresarial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.