MÊS DO SUICIDIO COM BARRAS DE ACCESS

Autor Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


UM SENSO DE PAZ E POSSIBILIDADE

Durante o mês de setembro, em homenagem ao Mês Mundial de Conscientização sobre o Suicídio, os facilitadores e praticantes da Access Bars® estarão realizando eventos em todo o mundo e abrindo suas portas para quem procura uma possibilidade diferente, ou uma centelha de esperança. receber UMA SESSÃO DE BARRAS DE ACESSO GRATUITO.

18 anos depois de ter salvado a sua vida, o Dr. Dain Heer, co-criador da Consciência de Acesso, espera que estas sessões GRATUITAS acendam o otimismo, a felicidade e a grandeza naqueles que caíram no desespero tentando o suicídio.

“Isso mudou toda a minha vida. Esta é a experiência que gostaria de compartilhar com todos vocês! ” Dr. Dain Heer

Como as Barras de Access agem no desbloqueio pessoal de quem o recebe?

– Como simples, leves e estratégicos toques na cabeça são capazes de provocar uma mudança interna e profunda na vida de quem encara isso como algo diferente e se permite receber?

A dúvida e os questionamentos surgem de forma natural, aliás, todos somos ligados a condicionamentos e opiniões já formadas que, em determinadas situações, causam dúvidas. Para que entenda melhor como as Barras de Access agem nos seus bloqueios pessoais, eu preparei este texto que explica o que ocorre durante uma sessão.

Normalmente, as sessões têm de uma hora de duração. Durante esse tempo, além de você entrar num estado profundo de relaxamento, os toques são feitos nos locais estratégicos da cabeça que estão ligados ao emocional, ao comportamento e à consciência. Por isso, Access Consciousness significa em termos de funcionamento e de tradução literal “acesso à consciência”.

Como as Barras de Access agem nos seus bloqueios pessoais....
Toques em 32 pontos da cabeça são feitos para liberar condicionamentos que podem ter começado na infância

E aí você me questiona: como ter acesso à consciência com toques na cabeça? A técnica do toque é feita em 32 pontos da cabeça que, comprovadamente, estão ligados a esses bloqueios pessoais (comunicação, financeiros, sexuais, tristeza, sonhos, alegrias, medos, preconceitos). Ao tocar estes pontos (ou como costumamos dizer: ao correr as barras), começamos a dissipar uma energia armazenada no cérebro, estimulando os pontos exatos que precisam de libertação e mudança.

Os pontos que são tocados têm todos os pensamentos, ideias, crenças, emoções e considerações que você pode ter armazenado em qualquer momento da vida e que dificultam nas suas escolhas. É através deste acesso feito pelo toque que algumas pessoas têm lembranças muito antigas durante a sessão. Outras relaxam tanto que dormem, mas ainda assim têm seus condicionamentos destravados de forma subconsciente.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.