Você quer tudo para agora?

Autor Fabiana Terra de Azevedo - fateaz@gmail.com

Compartilhe
   

Você quer tudo para agora? Muitas vezes queremos resultados rápidos, mas será que não estamos pulando etapas? Deixando de nos responsabilizar pelo que sentimos, pensamos e fazemos? O aqui e agora é para nós vivermos o momento e assumir a responsabilidade pela nossa vida. É o momento que podemos fazer alguma coisa, começar e recomeçar. O imediatismo pode se tornar uma fuga ou negação de nosso poder pessoal. Pular etapas pode ter complicações futuras, pois precisamos cuidar das causas e não apenas aliviar os sintomas. Pense nisso e busque se conhecer melhor.
Enfrente seus medos e emoções negativas pode ser libertador no final. Se você quer fazer terapia, mas não tem tempo ou está sempre em trânsito, eu posso ajudar. O objetivo consiste em te auxiliar nas questões como término de relacionamento, conflitos emocionais, baixa autoestima, estresse, tristeza, solidão, medos.

O atendimento é de natureza breve e focal, com duração máxima de 20 sessões com 50 minutos cada. Entre na minha página e agende ou peça mais informações. Psicóloga online Fabiana Terra CRP 06/81403 link

Texto Revisado



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Você quer tudo para agora?
5 1

Compartilhe
   

Autor: Fabiana Terra de Azevedo   
Olá, sou a psicóloga Fabiana Terra e faço orientação psicológica online. Entre na minha página e agende uma sessão e tenha mais informações. http://www.psiconectado.com.br/2018/03/psicologafabianaterra.html Psicóloga Fabiana Terra CRP 06/81403
E-mail: fateaz@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 14/09/2018
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.