A Paraplegia não imobiliza a Alma

A Paraplegia não imobiliza a Alma
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Conheci Anita em Ibiúna, quando participava de um grupo espiritual dirigido por meu grande amigo e excepcional médium dr. Rezende. 
Os trabalhos eram realizados na sala da Fazenda de dona Inês e do Sr. Guilherme. Mais tarde, eles doaram uma área extensa e surgiu a Casa do Caminho. Localizada no Km 85,da estrada de Piedade. 
O curioso é que esse trabalho foi incentivado pelos Espíritos do Bem para facilitar uma espécie de rastreamento e saneamento que se fazia necessário na região e em especial no local em que funcionara um matadouro, possibilitando a aglomeração de vampiros espirituais que se serviam da energia ainda impregnada no ambiente rural da região. 
Anita residia em Itapeva e foi numa visita que ela realizou nesse grupo, que o Chinês, um Espírito Amigo, que faz Acupuntura Espiritual, utilizando-me como médium, dissolveu no seu corpo um silicone que lhe causava muitas  dores. 
Ficou feliz com o que recebeu de Deus. E me convidou pra fazer trabalhos de apoio espiritual na sua cidade, Itapeva.
Senti que minha tarefa ali terminara.

Ela liderava um grupo de mulheres que atuava na cidade, em apoio aos pobres. Mulher decidida, líder, sempre estava à frente dos projetos sociais ali realizados.
Um fato trágico alterou muito as atividades de Dona Anita. Naquele dia, ela estava meio indisposta, nem quis dirigir a perua. Ficou sentada no banco traseiro, pensativa. O pessoal estranhou. Pairava no ar uma sensação diferente!
Na viagem, o veículo ficou sem controle, rodopiou e ela caiu fora, batendo as costas na calçada.
Uma saga impiedosa se iniciava, fazendo com que ela vivesse numa cadeira de rodas até o fim da sua vida.
A cirurgia, feita num hospital do RJ, não teve êxito e ainda deixou uma insuportável dor na sua coluna. 

A intervenção espiritual do Chinês, que trabalha comigo há 40 anos, foi decisiva. Com aplicação de acupuntura espiritual, ele dissolveu o silicone que causava a dor.
Anita intuiu que o apoio recebido por ela poderia se estender para outras pessoas. Fez o convite, aceitamos.
A ideia dela era que fôssemos uma vez por mês para Itapeva atender pessoas necessitadas, em sua casa bem ampla, no centro da cidade.
Organizei um grupo de 12 pessoas. Realizamos durante dois anos esse trabalho espiritual expressivo. Ela nos acolhia com extrema generosidade. Com o aumento dos necessitados, passamos a atender num Galpão, cedido por um Centro Espírita.

A viagem durava 4 horas e às 8h, após um café gordo, servido por ela, Sr. Wilson, seu marido, filhos e Maria, uma dedicada servidora, iniciávamos os atendimentos que terminavam às 17h.
Às vezes, pernoitávamos lá e a Maria, minha mulher, falecida, vidente, "via" a Anita circulando pela casa, andando firme e feliz. Nela, só o corpo estava paraplégico.
Esse fato nos indica que uma criatura paraplégica, dependendo de seu estado interno, pode ter uma vida espiritual ativa. A paraplegia na Anita não imobilizou sua alma. Nem de noite nem de dia. 

Murilo viveu muitos anos paraplégico. Morava em Guarulhos e sua casa sempre tinha visitantes ilustres que ele recebia com carinho. Ele orientava pessoas paraplégicas sobre como viver "sentadas", com dignidade, como ele dizia carinhosamente. 
Seu pai, Sr. Bento, teve atuação decisiva nesse projeto, conseguindo para os deficientes, cadeiras sempre mais modernas e elaborando ferramentas que serviam para que eles pudessem fazer a ginástica sentados.
Hoje ambos estão no mundo espiritual, certamente cuidando de tirar imobilidades mórbidas que afetam alguns Espíritos após o desencarne. 
Conheci em Sacramento, a tia Heigorina. Nasceu com paralisia e, ao longo de sua juventude, com muito estudo, aplicação e fé "ensinou" seu corpo a se movimentar. 
Nosso encontro se deu numa chácara que ela cuidava, aos 75 anos, com esmero e gratidão.

Anita viveu com Sr. Wilson e teve um filho, três filhas e netos. Sua dedicação em casa era extraordinária e nunca se via a aparência de cansaço ou tristeza nas atitudes e na expressão dessa mulher.

Casos pitorescos, curas e reconciliações aconteciam naquela atividade espiritual. Uma delas merece registro.
Beirava às 17h e o grupo se aprontava pra encerrar os trabalhos e voltar para São Paulo, quando surgiu na porta um homem acompanhado da filha, ainda mocinha. 
Atender ou não atender! Eis a questão. O Chinês estava ali, pronto. Um dos integrantes recebeu o homem que disse estar muito incomodado com uma unha encravada. Todos se olharam, perplexos. 
Enfim, o Chinês atendeu e todos apoiaram. Na verdade, o homem e a família viviam dramas difíceis. A mulher não conseguia encaminhá-lo. Então, surgiu a unha encravada. Era a chance de procurar um socorro espiritual. E ele se deu.
No mês seguinte, a família voltou muito feliz, dizendo que a paz se fez.
Os trabalhos espirituais realizados renderam a preparação de dezenas de médiuns, treinados pelo Chinês. Quando o grupo encerrou as atividades, os médiuns, da cidade foram encaminhados para os CEs da região. 
A missão de Anita se cumpriu. Anos depois, deixou o corpo e sua alma deixou marcas profundas no coração de muitas pessoas.
E com certeza ela está no Mundo Espiritual andando com o mesmo e imperioso desejo de servir e iluminar.


Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.